Notícias

‘Sacode a Praça’ anima São Sebastião do Paraíso

O dia foi de muita brincadeira e diversão

Aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, mais uma edição do ‘Sacode a Praça’, evento que reúne muitas brincadeiras e diversão para crianças e suas famílias.

Sempre com muitos brinquedos infláveis, o evento aconteceu nas dependências do CAT ‘Donato Piccirillo’, com todo conforto e segurança para todos os participantes.

O evento teve como abertura a apresentação da Orquestra Filarmônica SESI-ACISSP, projeto com jovens músicos que já tem mais de 11 anos. “A música mudou completamente a minha vida. Antes eu não tinha facilidade em conviver com outras pessoas, mas conforme eu fui aprendendo a tocar junto com os outros componentes da orquestra, tudo na minha vida foi ficando mais fácil. A música pode mudar todo mundo, é incrível o que ela faz na vida da gente. Eu sempre digo para os mais novos nunca desistirem, de estarem com a música, de participarem do projeto da filarmônica e sempre convidarem os amigos para participarem”, disse a clarinetista Franciele.

Junto com os brinquedos, houve também a distribuição gratuita de mais de 4.000 picolés da marca Ice Bom, empresa que é parceira do evento.

“O Sacode a Praça que aconteceu aqui em São Sebastião do Paraíso é um trabalho que nós da ACISSP fazemos com o SESI e com a FIEMG há anos. É um evento que ao meu ver só traz benefícios para nós e para a população, aproximando o filho daqueles que não são trabalhadores da indústria de um dia de muito lazer e diversão. Para nós é sempre uma alegria receber as crianças e seus familiares aqui em nossa cidade”, comentou o Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso - ACISSP, Ailton Sillos.

O próximo ‘Sacode a Praça’ será na cidade de Conceição dos Ouros, no dia 30 de setembro.

Galeria