Notícias

‘Sacode a Praça’ sacudiu São Gonçalo do Sapucaí

Evento aconteceu na unidade do SESI/SENAI da cidade.

O Sacode a Praça oferece à comunidade do Sul de Minas atividades de lazer, saúde e orientação social em um processo de convivência inclusiva, desenvolvendo a prática da cidadania, educação e qualidade de vida.

A última edição do ‘Sacode a Praça’ aconteceu no 'Centro Integrado SESI/SENAI José Bento Nogueira Junqueira', na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. O projeto, que oferece atividades de educação, saúde e lazer para crianças e adultos, conta também com vários brinquedos infláveis e outros atrativos.

As atividades do ‘Sacode a Praça’ ajudam a estimular a convivência das famílias, desenvolvendo a prática da cidadania, educação e qualidade de vida. O projeto também aproxima as cidades que são atendidas pela EPTV e pela FIEMG na região.

O ‘Sacode a Praça’ está na 12ª edição e conta sempre com o apoio das Prefeituras das cidades onde se realizam o evento, junto com a Polícia Militar, trabalhadores da área da saúde, exército e vários colaboradores.

O próximo evento será no dia 06 de maio, na cidade de Varginha, onde também acontecerá mais uma etapa do ‘Circuito Sul Mineiro de Corrida de Rua Sesi’, etapa essa que é classificatória para a corrida ‘Integração’, na cidade de Campinas.

Galeria