Notícias

Andradas recebeu mais uma edição do ‘Sacode a Praça’

Dia de muitas brincadeiras e alegria para todos

A cidade de Andradas recebeu mais uma edição do projeto Sacode a Praça. Um sábado de muita alegria e diversão para todas as crianças da cidade, que puderam se divertir com muita segurança.

Andradas é conhecida como ‘a terra do vinho’. Até meados da metade do século passado, cerca de 54 famílias produziam vinho em escala comercial. Fala-se também que o número chegou a 72 unidades produtivas. Atualmente, são 7 famílias, que produzem a bebida a partir de 11 variedades. Atualmente a cultura agrícola predominante é a do café, empregando cerca de 9 mil pessoas no período de colheita, conforme dados da Cooperativa Agropecuária Regional de Andradas.

O ‘Sacode a Praça’ em Andradas foi realizado na Praça Dr. Alcides Mosconi, no centro da cidade. Além dos vários brinquedos infláveis e da oficina de artes, uma vez mais foram distribuídos gratuitamente para todos os participantes, picolés da ‘Ice Bom’, parceira do projeto.

A próxima edição do ‘Sacode’ será na cidade de Cachoeira de Minas com a certeza de muito divertimento e alegria para todas as famílias.

Galeria