Notícias

Cidade de São Lourenço recebe mais uma edição do ‘Sacode a Praça’

Uma das mais conhecidas estâncias hidrominerais do Brasil e que também faz parte do Circuito das Águas de Minas Gerais, a cidade de São Lourenço, recebeu no último fim de semana, mais uma edição do ‘Sacode a Praça’, tradicional evento realizado pela FIEMG Regional Sul com o apoio da EPTV Sul de Minas.

Com vários brinquedos infláveis, muita segurança e diversão, o ‘Sacode a Praça’ em São Lourenço teve uma média de mais de 2000 participantes durante todo o evento.

Neste mesmo dia o município comemorou os 90 anos de emancipação política da cidade. Além dos brinquedos do Sacode Sesi, o evento contou com a bela participação da Orquestra do Tiro de Guerra 04-024, com a regência do Maestro Capitão Vander Lúcio e de todo apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, que sempre nos auxilia na segurança de todos que participam do evento.

A Prefeita de São Lourenço, Célia Shiguematsu nos prestigiou com sua visita e conforme foi dito: “O evento está sendo muito bom e coincide com uma data excelente, pois estamos comemorando os 90 anos de emancipação do nosso município. Um evento muito bonito, com muitas crianças e famílias se divertindo, muito organizado. Quero agradecer a Equipe da FIEMG, seu presidente aqui no Sul de Minas Dr.  Ary Novaes e a FIEMG Regional, pois nos deram um belo presente aqui para nossa cidade. Meu muito obrigado para todos os envolvidos nessa festa maravilhosa”.

“Queremos atender todo o público aqui presente, as crianças e suas famílias, por ser um evento social muito importante”, salientou a Secretária de Esporte, Aline Forasteiro.

Uma vez mais, o ‘Sacode a Praça’ contou também com a parceria da Ice Bom, empresa com sede na cidade de Pouso Alegre e que produz sorvetes e picolés. Foram mais de 3.000 mil picolés distribuídos gratuitamente aos participantes dos brinquedos e das oficinas de arte com a ajuda do Antônio Carlos Júnior, representante da equipe de vendas da empresa que muito nos auxiliou na distribuição.

A próxima cidade que receberá o ‘Sacode a Praça’ será São Gonçalo do Sapucaí, no sábado, dia 04 de abril.

Galeria