Notícias

DIMEP participa de mais um projeto Compre Bem

Produtos e serviços específicos foram oferecidos para empresa

Em mais uma iniciativa do Sistema FIEMG, por meio da Gerência de Capitalização e Acesso ao Mercado e em parceria com a FIEMG Regional Sul, foi realizado mais um Projeto Compre Bem, um encontro de negócios entre compradores e fornecedores. Em vez de visitar as empresas, uma por uma, o comprador conhece todos os fornecedores em um mesmo dia em horários pré-estabelecidos.

A empresa atendida mais uma vez foi a Dimas de Melo Pimenta Sistemas de Ponto e Acesso - DIMEP, pioneira e líder no mercado de produtos para controle de acesso e registro de ponto. Junto aos relógios de ponto informatizados, carro-chefe da companhia e que representam cerca de 50% de seu faturamento, a DIMEP também atua nas áreas de Controle de Acesso e Parking/Estacionamento (35%) e no desenvolvimento de software (15%), que está em grande expansão neste momento. A expectativa é que o desenvolvimento de software impulsione o crescimento da companhia.

“Estamos participando pela segunda aqui na FIEMG Regional Sul do Projeto Compre Bem e mais uma vez, como da última em dezembro de 2017, foi muito satisfatório. Em 2017 conseguimos novos negócios aqui, até por isso estamos voltando agora. Com esses novos negócios conseguimos uma redução de custo para a empresa na projeção em 2018 de aproximadamente R$ 200.000,00 com 4 fornecedores que captamos com o Compre Bem. Uma das coisas importantes desse projeto é incentivar o mercado local, pois nossa fábrica hoje está estabelecida em Extrema e através disso incentivaras indústrias aqui da Região Sul que é o mais importante. Outro ponto importante é captar novos fornecedores aqui na região. Com certeza a nossa expectativa é que saia bons resultados novamente e pretendemos voltar em outra ocasião”, disse Rafael Ribeiro, comprador da DIMEP.

Galeria