Notícias

Empresas do Vale da Eletrônica apresentam novidades na Exposec 2018

Feira é considerada a vitrine da América Latina para o setor de segurança

Durante os dias 22, 23 e 24 de maio, empresas do Vale da Eletrônica participaram da Exposec - Feira Internacional de Segurança. O evento é um dos mais importantes do ramo da segurança no mundo e a principal vitrine tecnológica da América Latina. O objetivo da Exposec é apresentar novidades e tendências nos setores de segurança eletrônica, pessoal, privada, patrimonial, pública e empresarial, além de proporcionar a troca de conhecimentos através de cursos e palestras que são ofertados durante os três dias. A feira foi realizada na São Paulo Expo, em São Paulo.

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica - SINDVEL, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE contou com um stand na feira com as instituições Alarmes Santa Rita, Líder Indústria Eletrônica, TEM, TDM, Citrox, Megatron e Giga Stamp.

Além destas empresas, estavam presentes na Exposec a JFL, Intelbras e MCM, que também são representantes do Vale da Eletrônica.

A Exposec está na sua 21ª edição e é organizada pela Cipa Fiera Milano em uma parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - ABESE. Em 2017, foram mais de 800 marcas expositoras e um público de 42 mil profissionais e interessados no setor. A expectativa para o ano de 2018 é que os visitantes ultrapassem a marca de 43 mil. O evento é realizado anualmente no mês de maio na cidade de São Paulo.

com informações ASCOM/SINDVEL

Galeria