Notícias

FIEMG Regional Sul tem novo Presidente

Empresário de Itajubá, André Gesualdi assume o cargo

Formado em Engenharia Elétrica pela ‘Escola Federal de Engenharia de Itajubá - EFEI’ e Gestão Avançada pelo INSEAD, na França, o novo Presidente da FIEMG Regional Sul, André Luiz Martins Gesualdi, é mineiro de Lambari, casado e pai de dois filhos.

Residindo em Itajubá desde 1971, André Gesualdi é empresário e Diretor Administrativo/Financeiro da Balteau Produtos Elétricos Ltda. Atual Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Matérias Elétricos de Itajubá - SIMMMEI, André Gesualdi é também Vice-presidente do Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Estado de Minas Gerais - SINAEES e Diretor da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - FIEMG.

O novo Presidente da FIEMG Regional Sul tem vasta experiência empresarial, já tendo trabalhado em empresas como Schlumberger/Balteau, Alstom e Areva.

Com uma vida profissional dedicada à indústria mineira e nacional, André Gesualdi já foi agraciado com Título de Mérito Industrial, concedido pelo Sistema FIEMG; Título de Cidadão Itajubense, concedido pela Câmara Municipal de Itajubá; Medalha Didi Pereira, concedida pela Associação Industrial e Empresarial de Itajubá - ACIEI, e Liderança Classista, concedida pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica - ABINEE e pelo Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Estado de Minas Gerias - SINAEES.

O empresário André Luiz Martins Gesualdi assume agora a Presidência da FIEMG Regional Sul, com sede em Pouso Alegre, atendendo 156 cidades e 13 sindicatos patronais.