Notícias

Taça EPTV de Futsal Feminino

Abertura da 12ª edição do evento aconteceu em Varginha

Com o objetivo de promover um intercâmbio esportivo, integrando os municípios através do desenvolvimento técnico e tático, a EPTV, em parceria com a FIEMG Regional Sul e o SESI, realiza mais uma edição da Taça EPTV de Futsal Feminino.

Como compromisso entre a comunidade e o esporte, a Taça EPTV de Futsal Feminino, com a colaboração das Ligas de Futsal da região, demonstra a responsabilidade social das instituições Sesi e EPTV.

A abertura do evento foi na cidade de Varginha, no Ginásio da Unidade SESI/Sinduscon Lagos com a participação de 17 equipes da região e foi feita pelo Presidente do Sinduscon Lagos, Sr. Sebastião Rogério Teixeira, representando o Presidente da Fiemg Regional Sul, Sr. André Luiz Martins Gesualdi. Estava também presente à abertura, o Gerente da EPTV, Rafael Gomes Oliveira. Na abertura, o ‘Juramento do Atleta’ foi feito por Karem Monalisa, capitã da equipe de Lavras, que foi a vencedora da Taça de futsal feminino 2016, além de uma apresentação de dança.

O jogo de abertura, que terminou empatado em 2 a 2, foi entre Lavras e Santana do Jacaré. Ao todo serão 29 jogos divididos entre as cidades de Pouso Alegre, Itajubá, Varginha e Lavras.

Galeria