Notícias

FIEMG parabeniza funcionários com Prêmio por Tempo de Serviço

Os 10 e 20 anos de trabalho e dedicação dos funcionários foram celebrados nessa terça-feira

Oito funcionários foram agraciados pelo Sistema FIEMG, na Regional Vale do Aço, na tarde de ontem, 19/12. O Prêmio por Tempo de Serviço é uma celebração dedicada aos empregados que há 10, 20, 30 e 40 anos, trabalham para fortalecer a indústria em Minas e além das Gerais.

No Vale do Aço os convidados foram recepcionados com um cantinho reservado para homenagens e surpreendidos com um vídeo com depoimentos dos colegas das Unidades do SENAI de Barão de Cocais, Itabira, Ipatinga, João Monlevade e da FIEMG RVA.

Representando o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, que justificou sua ausência em um vídeo onde parabenizou os colaboradores, o vice-presidente Regional, Flaviano Gaggiato, deu sequência ao Prêmio por Tempo de Serviço (PTS) iniciado via web tv pelo presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior.

“Esse Prêmio é reflexo do empenho e profissionalismo de vocês e sinônimo de orgulho e gratidão para todos nós. A vocês, homenageados, nosso carinho e agradecimento pelas décadas de entrega, desprendimento e competência. Vocês fazem parte e estão construindo o desenvolvimento da indústria de Minas Gerais”, destacou Gaggiato.

Emocionado, Eugênio Macedo Andrade, instrutor do Centro de Formação Profissional Pedro Martins Guerra - SENAI Itabira, discursou em nome dos colegas. “Esta data é um marco para nós, pois nos faz lembrar do passado, com orgulho, quando estávamos iniciando a carreira e com o passar dos dias, meses e anos, amadurecemos profissionalmente, conquistamos objetivos, com colegas que nos ajudaram e nos orientaram. Hoje a felicidade é grande”, disse o homenageado que completou duas décadas na instituição.