Notícias

Escola Móvel SESI/SENAI e Cozinha Brasil atendem município da região do Vale do Rio Grande.

Com apoio da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, o programa de cursos da Escola Móvel e Cozinha Brasil, realizados pelo SESI/SENAI já atendeu em janeiro deste ano as cidades de Fronteira e Comendador Gomes

Com apoio da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, o programa de cursos da Escola Móvel e Cozinha Brasil, realizados pelo SESI/SENAI já atendeu em janeiro deste ano as cidades de Fronteira e Comendador Gomes. Na agenda, até o final de abril deverão ser prestigiadas as cidades de Araxá, Frutal, Delta, Sacramento, Campo Florido, Conceição das Alagoas, além de Uberaba e as cidades que já receberam os cursos em janeiro. As demandas são registradas pela FIEMG Regional Vale do Rio Grande a partir de um trabalho de divulgação. Os cursos são gratuitos e atendem aos municípios  para o ensino da prática de uma alimentação nutritiva e saudável, de baixo custo e que respeita as diferenças regionais e das estações.

Educação, inclusão social e geração de renda estão entre os objetivos da Escola Móvel SESI/SENAI, e Cozinha Brasil, programas criados em para atender uma crescente demanda, que gera um grande índice de empregabilidade, e permite atendimento a mais de 70 municípios mineiros em todo o Estado.