Notícias

Presidente da FIEMG Regional ZM visita obras de reforma e modernização do Centro Esportivo do Trabalhador de Juiz de Fora

Unidade do SESI recebeu investimento de R$ 2 milhões

O presidente da FIEMG Regional Zona da Mata, Francisco Campolina, e o gerente regional do SESI/SENAI da Zona da Mata, Marcelo Leal, visitaram no dia 05 de outubro as obras de reforma e modernização do parque aquático do Centro Esportivo do Trabalhador do SESI “José Weiss”, unidade gerenciada por José Antônio Bara Miguel. As obras de reforma da piscina semiolímpica e a construção de uma nova piscina para a prática de atividades físicas foram realizadas através de um investimento da FIEMG no valor de cerca de R$ 2 milhões.

De acordo com Francisco Campolina, com as melhorias o parque aquático passará a ser um dos melhores da região. Na nova piscina serão promovidas aulas de hidroginástica, hidro jump, hidrobike, além de natação para bebês e crianças menores de 6 anos, com professores especializados. Na piscina semiolímpica, continuarão as aulas de natação e atividades esportivas e competitivas para crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos e 3ª idade. “Temos agora condições de receber até 800 alunos em um moderno parque aquático, coberto, com piscinas aquecidas, arquibancadas modernas para os dias de competições, além de vestiários revitalizados”, declara o presidente da FIEMG Regional ZM.

Serão criados também combos de atividades físicas que podem mesclar outras modalidades esportivas realizadas na academia, nas quadras e piscinas do Clube, como musculação, vôlei, futsal, basquete, pilates, entre outros. “Estamos diariamente inovando para atender os industriários. Esta é a FIEMG, que não mede esforços para melhorar em nossa cidade o bem-estar e a qualidade de vida do trabalhador e sua família”, afirma Campolina.

Segundo José Antônio Bara Miguel, este investimento partiu de uma demanda dos trabalhadores da indústria de Juiz de Fora e seus dependentes. “O aumento da procura e o número crescente de alunos interessados pelas aulas deu origem a esta necessidade. Trata-se de um investimento que será efetivamente utilizado, graças também à qualidade da equipe de profissionais do SESI, e que nos dará condições de atender cada vez melhor o nosso público”, declara.

Com a conclusão das obras, nas próximas semanas as melhorias do Centro Esportivo do SESI JF devem ser inauguradas. “Certamente este será um motivo de grande orgulho para toda a família industrial de Juiz de Fora. Desta forma continuamos nosso trabalho em prol do desenvolvimento socioeconômico da cidade e de toda a Zona da Mata mineira”, ressalta o presidente Francisco Campolina.

  

Graciele Vianna

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Zona da Mata