É SÓ UMA FORMALIDADE – QUATROLOSCINCO ANO 10

É SÓ UMA FORMALIDADE – QUATROLOSCINCO ANO 10

Data

De 20/07/2017 a 23/07/2017

Ingressos *

R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

Horário

Quinta a sábado, às 21h e domingo, às 19h

Local

Teatro de Bolso SESIMINAS

Classificação Etária

12 anos


Sobre o Evento

“É só uma formalidade” é o primeiro espetáculo de longa duração do Quatroloscinco, estreado em 2009. Os atores assinam dramaturgia, direção e atuação desta criação coletiva. A peça circulou por 24 festivais do país e exterior, e foi indicada a 5 prêmios Usiminas/Sinparc 2010 nas categorias Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Texto Inédito, Trilha Sonora e Melhor Espetáculo, vencendo na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, para  Rejane Faria.

 

Um homem recebe a notícia da morte do pai, um outro escreve uma carta de divórcio. Estas duas situações servem de pretexto para se questionar os rituais do mundo civilizado. No ringue das relações humanas, há sempre o risco de ir a nocaute. A gente pode abandonar certas coisas. A gente pode inventar. Afinal, a vida não é bonita o bastante.

* Ingressos: bilheteria local (13 às 19h) ou pelo site tudus.com.br
* Pelos canais de venda da tudus.com.br os valores estão sujeitos à taxa de serviço.
* Meia entrada: cota de 40% dos ingressos disponíveis para venda, destinada aos idosos, deficientes físicos, jovens de baixa renda e estudantes, com documentação comprobatória.
* Cancelamento de ingressos: informe-se pelo telefone 31 3241-7132.

Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura Teatro SESIMINAS é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.