Foi Assim...

Foi Assim...

Data

18/03/2017

Horário

19h00

Local

Centro Cultural SESIMINAS Yves Alves


Sobre o Evento

A apresentação musical "Foi Assim" reúne repertório variado de música popular brasileira e composições de Valéria Lima.
Valéria divide o palco com Lorran Marc, além da participação especial de Lívia Espírito Santo.
Compõem a apresentação canções de Alceu Valença, Tom Jobim, Luiz Gonzaga e outros.

Ingressos: Troca por pacote de papel higiênico ou caixa de leite integral

* Os ingressos concedidos a convidados do SESI (cortesia) deverão ser retirados com 1 hora de antecedência ( 1 hora antes do início do espetáculo). Após este horário são disponibilizados para distribuição ao público geral.
* No caso de espetáculos gratuitos, os ingressos serão distribuídas com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro. Cabe ao SESI ou à produção do espetáculo a definição de quantos lugares estarão disponíveis para distribuição.
* Os ingressos distribuídos ou vendidos apenas possuem validade até o horário de início do espetáculo. Após o início do espetáculo, não será permitida a entrada no teatro, e nem caberá ao SESI a devolução do valor pago pelo ingresso.
* A capacidade do teatro é de 120 lugares (109 assentos na plateia e 11 no camarote). Não é permitida a permanência de espectadores nas escadas ou em frente às portas de entrada, por motivos de segurança.

Comentários

Ao comentar você concorda com os nossos Termos e condições de uso.

Termos e Condições de Uso


O site do Centro de Cultura SESI Tiradentes é um canal aberto ao público que possibilita e compartilhamentos, desde que estes estejam de acordo com a presente política de uso e que as mensagens não contenham conteúdo que se enquadrem nos seguintes casos:

Contenham qualquer material discriminatório, de caráter ofensivo, ilegal, preconceituoso, que incite violência ou que ofenda raça, origem nacional, etnia, religião, sexo e orientação sexual;

Contenham ameaças, perjúrio, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conteúdo inapropriado que viole a legislação brasileira;

Contenham textos, fotos, imagens, vídeos de teor pornográfico, violento, rude, grosseiro, obsceno e vulgar ou qualquer outro conteúdo que seja ofensivo ou prejudicial a usuários menores de idade;

Ofendam ou difamem o SESI-MG, seus funcionários e usuários. Somente neste caso o comentário será excluído imediatamente.