Eventos

Orquestra de Câmara SESIMINAS e Flávio Renegado se apresentam juntos

Evento em comemoração à Semana da Consciência Negra será realizado na Sala Minas Gerais

COMPRE AQUI SEU INGRESSO

As letras e músicas com tom romântico e crítica social do rapper Flávio Renegado vão ganhar novos arranjos e acompanhamento da Orquestra de Câmara SESIMINAS, em apresentação na Sala Minas Gerais, no próximo dia 18/11, sábado, às 20h.

Promovido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em parceria com o SESI, o evento abre as comemorações do Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. O encontro inusitado entre o rap e a música erudita que o espetáculo propõe vai ao encontro dos objetivos da Codemig e do SESI de democratizar o acesso de espaços culturais de excelência e de conteúdo cultural de qualidade. 

Além das músicas do rapper, o repertório traz releituras das maiores influências do artista: Márcio Borges, um dos “sócios” do Clube da Esquina, Moacir Santos, Luiz Melodia e Vander Lee. O concerto terá participações especiais dos cantores, compositores e instrumentistas Maurício Tizumba, Sérgio Pererê, da violista Nath Rodrigues e da poeta Mel Duarte.