Notícias

Ituiutaba abriu o Circuito SESI de Corrida de Rua 2018

Uma manhã dedicada ao esporte, à qualidade de vida e a solidariedade movimentou a cidade no final de semana

Ituiutaba abriu com chave de ouro o Circuito SESI de Corrida de Rua edição 2018. O Circuito foi realizado no dia 6/05 no Parque de Exposição JK. Com mais de 440 inscrições, o evento atraiu profissionais e amadores, estreantes e veteranos, de Ituiutaba e várias cidades de Minas e outros estados, todos caminhando ou correndo juntos em um percurso de cinco quilômetros. Confira aqui os resultados.

Corrida-Panor-mica-Drone.JPG

O evento, que além de oportunizar a prática da caminhada e corrida tem como objetivo mobilizar as pessoas para um estilo de vida mais ativo, influenciando positivamente para a melhoria da qualidade de vida e consequente redução de riscos de doenças crônicas não transmissíveis.

O circuito SESI de Corrida de Rua também mobilizou a todos por uma causa importante, pois a renda arrecadada com as inscrições será totalmente doada ao Sanatório Espírita José Dias Machado, entidade sem fins lucrativo de Ituiutaba.

Santar-rio-Roberto-Revelino-e-Jo-o-Paulo.JPG

“A grande participação das indústrias da região com seus funcionários na etapa de Ituiutaba nos deixam extremamente contentes, pois trabalhamos bastante para oferecer a eles este momento de esporte e qualidade de vida. Com certeza começamos com o pé direito o Circuito SESI de Corrida de Rua, que passará por mais 10 municípios de Minas Gerais! Ituiutaba já deixou sua marca”, manifesta o gerente de Esporte e Atividades Físicas Empresariais do Sistema FIEMG, João Paulo Torchetti Resende.

Para o gerente do SESI Ituiutaba, Maurício Carlos de Souza, o Circuito SESI de Corrida de Rua está se tornando uma referência na cidade de Ituiutaba onde as pessoas já aguardam com ansiedade esse momento. Além disso a indústria de toda a região tem marcado presença maciça com seus funcionários gerando uma competitividade sadia e estimulante entre todos participantes. Parabéns a todos!

Syngenta.JPG

O presidente da FIEMG Regional Pontal do Triângulo, Roberto Revelino, reforça a satisfação em receber o evento: “Ser a primeira regional do estado a receber a 2ª edição do Circuito SESI de Corrida de Rua foi uma grande alegria, o evento cumpre bem o papel primordial do SESI de promover a melhoria da saúde, proporcionando uma vida mais saudável aos trabalhadores da indústria e que, consequentemente, também reflete no aumento de sua produtividade e além do mais, praticamos a solidariedade”, declara Roberto Revelino.

A próxima etapa vai acontecer em Governador Valadares, no dia 17/06/2018 e o calendário completo você pode conferir no endereço www.sesicorridaderua.com.br .

Últimas notícias

  1. Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos

    Leia

  2. Presidente da FIEMG é homenageado por formandos da Escola Móvel SESI SENAI

    Leia

  3. Inscrições prorrogadas para o 5º Prêmio SESI de Literatura

    Leia

  4. Projeto Orquestra Convida lota o Teatro SESIMINAS

    Leia

  5. Painel do setor sucroalcooleiro é tema de palestra da ADCE

    Leia

  6. Restaurante do Trabalhador: alimentação diferenciada para os industriários

    Leia

  7. Puro Ney - Um tributo a Ney Matogrosso

    Leia

  8. Sistema FIEMG auxilia empresas na implantação dos ODS

    Leia