Notícias

Restaurante do Trabalhador: alimentação diferenciada para os industriários

Orientação nutricional, qualidade das refeições e preço competitivo diferenciam restaurante de concorrentes

Os trabalhadores da indústria e a comunidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte contam com uma opção diferenciada de alimentação no Restaurante do SESI, localizado em Contagem. Além de preço competitivo, o restaurante se destaca pela qualidade. Não por acaso, tem sido referência no segmento de alimentação há quase 40 anos.

Uma das características que diferenciam o restaurante do SESI, denominado Restaurante do Trabalhador, é a rigidez de seu controle de qualidade. Auditorias são realizadas em todas as etapas de produção, desde a seleção de fornecedores até o consumo da refeição. Além disso, o estabelecimento oferece orientação nutricional para seus clientes.

Self-2.JPG
A cada ano são produzidas mais de cem mil refeições, atendendo a mais de 500 trabalhadores de empresas localizadas no entorno do restaurante. Os tipos de serviço variam de acordo com a preferência do consumidor. O cliente pode escolher entre o self-service, que oferece maior variedade de pratos e preço por quilo de alimento servido, ou o bandejão, opção mais econômica em que, por preço fixo, o cliente tem direito a uma porção de prato proteico (carne) e uma sobremesa (fruta ou doce), podendo se servir à vontade das quatro saladas, arroz, feijão, guarnição que acompanha as duas opções de carnes e refresco. O restaurante também oferece o serviço de alimentação transportada e de administração de cozinhas.

RT-Sem-Balan-a-1.JPG
O Restaurante do Trabalhador fica localizado na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 2211, na Cidade Industrial, em Contagem. Mais informações pelo telefone (31) 3362- 3697.

Últimas notícias

  1. Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos

    Leia

  2. Presidente da FIEMG é homenageado por formandos da Escola Móvel SESI SENAI

    Leia

  3. Inscrições prorrogadas para o 5º Prêmio SESI de Literatura

    Leia

  4. Projeto Orquestra Convida lota o Teatro SESIMINAS

    Leia

  5. Painel do setor sucroalcooleiro é tema de palestra da ADCE

    Leia

  6. Puro Ney - Um tributo a Ney Matogrosso

    Leia

  7. Ituiutaba abriu o Circuito SESI de Corrida de Rua 2018

    Leia

  8. Sistema FIEMG auxilia empresas na implantação dos ODS

    Leia