Notícias

Diálogo da Rede Sindical será transmitido para a FIEMG

Objetivo é fortalecer o vínculo e alinhar ações entre sindicatos, federações e CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai promover o Diálogo da Rede Sindical da Indústria, no dia 25/4, a partir das 14h. Trata-se de um debate que visa fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e CNI acerca de temas prioritários da agenda da indústria. O Diálogo será realizado na sede da CNI, em Brasília, e transmitido para todas as Federações. Entre os temas debatidos estarão: a sustentabilidade sindical, a implementação da Contribuição Confederativa Anual, a melhoria da comunicação com as indústrias e o associativismo. 

O Diálogo da Rede Sindical da Indústria terá duração de duas horas, distribuídas da seguinte forma: abertura (10 minutos), apresentação (60 a 75 minutos), debate (30 a 45 minutos) e encerramento (5 minutos).  O momento da apresentação será conduzido por um especialista da CNI, de uma Federação ou convidado. A moderação será feita por um representante da CNI, com base em perguntas formuladas pelos participantes e enviadas por meio do Portal do PDA. 

Na FIEMG, o evento será transmitido na sala 9 do 5º andar da sede, em Belo Horizonte. Informações pelo telefone (31) 3282-7460.

Últimas notícias

  1. SINDIMEI inaugura o auditório de sua nova sede

    Leia

  2. Concessão de estímulos de investimentos em Minas Gerais

    Leia

  3. 22º Minas Trend: sindicatos sinalizam retomada gradual dos negócios

    Leia

  4. Setores público e privado debatem segurança de barragens

    Leia

  5. SINDUSFARQ homenageia presidente da FIEMG

    Leia

  6. Missão empresarial ao Polo Confeccionista de Divinópolis

    Leia

  7. SINDIMIVA promove encontro de negócios com Usiminas

    Leia

  8. CNI lança Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais

    Leia