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Funil de Vendas

Descubra o sucesso na gestão de vendas

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OBJETIVO

Demonstrar de forma prática a gestão do processo de vendas da empresa como ferramenta para organizar e padronizar as oportunidades para a área comercial da empresa

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Planejamento estratégico de marketing e vendas.
- Especificando o produto/serviço, o preço, a disponibilidade e a comunicação do seu negócio.
- Analise de mercado, concorrentes e segmento
- Diferencial competitivo
- Classificação de clientes e prospects
- Canais de vendas e seu planejamento
- Rotina de vendas e processo de vendas
- Funil de Vendas / Pipeline / AIDA / Forecast
- Planejamento das fases do funil
- Estratégias para alimentar o funil e vendas
- Marketing de relacionamento no funil de vendas
- Metas, métricas e relatórios de acompanhamento de performance de vendas

INSTRUTOR

Jony Lan, Mestre em Administração com foco em Estratégia, pós-graduado em Marketing e Gestão de Negócios, administrador, professor de pós-graduação em Marketing, Branding, Empreendedorismo e startups.

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