Notícia

3TC Isolamento participa do Venda Mais FIEMG

Empresa oferece solução tecnológica em isolamento térmico, com eficiência energética, versatilidade e baixo custo

A FIEMG, por meio da Gerência de Atração de Negócios e Investimentos, realiza o "Venda Mais FIEMG" com a 3TC Isolamento, no dia 23 de fevereiro. A empresa oferece solução tecnológica em isolamento térmico, com eficiência energética, versatilidade e baixo custo.

O 3TC é uma tecnologia nova em isolamento térmico e acústico no Brasil. Além disso, ele atende todas as normas de segurança da construção civil: uma inovação que apresenta eficiência e durabilidade superiores aos isolamentos tradicionais.

O 3TC pode ser instalado entre pisos, nas paredes, em tetos, telhas e telhados de todos os tipos, como manta térmica ou forro térmico, em contêineres, veículos de transporte, vans, kombis, e também em dutos de ar-condicionado. Ou seja, um isolante eficiente e versátil, que se adapta à sua necessidade.

Rodada de Negócios

Você ficou interessado e gostaria de uma consultoria, sem compromisso, totalmente direcionada ao seu modelo de negócio? Agende uma conversa individual com os especialistas!

A rodada de negócios acontecerá também no dia 23 de fevereiro, de 11h às 12h30 para o público presente e de 14h às 17h para o público online, com reuniões individuais entre as empresas. As orientações do agendamento serão dadas durante o evento da manhã.

O Projeto Venda Mais funciona como uma nova plataforma de negócios, em que fornecedores mineiros com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou sustentáveis apresentam seus produtos a potenciais clientes e compradores de todo o país.

Venda Mais FIEMG com a 3TC Isolamento

Data: 23 de fevereiro de 2021

Encontro presencial e online: escolha no ato da inscrição a modalidade que melhor lhe atende.

Local: Para o público presente o encontro acontecerá na FIEMG SEDE - Avenida do Contorno 4456, Belo Horizonte/ MG e para o público online o evento será transmitido no YouTube (link de acesso será disponibilizado após confirmação da inscrição).

Apresentação das soluções: 10h às 11h

Público-Alvo: Empresas de médio à grande porte dos setores: Agronegócio, Construção Civil e Galpões e Imóveis Comerciais

Clique aqui e faça sua inscrição. Após sua inscrição, você receberá por e-mail orientações sobre o evento.

AVISOS E ORIENTAÇÕES IMPORTANTES PARA O PÚBLICO QUE ESCOLHER A MODALIDADE PRESENCIAL:

O funcionamento de Feiras, exposições, congressos, seminários e eventos gastronômicos está autorizado com horário licenciado. Elencamos abaixo algumas medidas que serão seguidas, de acordo com o protocolo de funcionamento disponibilizado pela Prefeitura:

1 -  Capacidade máxima de 1 pessoa a cada 7m2, incluindo expositores e funcionários, limitada a 40 (quarenta) pessoas;

3 - Respeitamos as normas vigentes no Município de Belo Horizonte para obtenção de alvará de localização e funcionamento e de licenciamento para realização de eventos ou de feiras em propriedade;

4 - Será realizado o controle de entrada e saída para assegurar a limitação de capacidade de pessoas ao mesmo tempo no local;

5 - Será informado em local visível o número máximo de pessoas permitido nas dependências do evento;

6 - Usaremos o maior número de entradas possíveis para permitir maior distanciamento;

7 - Demarcaremos posições para gerenciamento de filas externas e internas ao evento, respeitando o distanciamento mínimo de 2m (dois metros) entre as pessoas.

O protocolo de funcionamento está disponível no site da prefeitura: https://prefeitura.pbh.gov.br/sites/default/files/estrutura-de-governo/planejamento/2021/pbh_protocolos_congressos_1920x1080

Últimas notícias

  1. O agronegócio na pauta dos empresários mineiros

    Leia

  2. FIEMG apresenta Obrigações Legais Ambientais 2021

    Leia

  3. Aprendizado e solidariedade marcaram os últimos 12 meses de trabalho da FIEMG

    Leia

  4. Planejamento para 2021 é pauta do Conselho de Gestão Estratégica de Pessoas

    Leia

  5. SENAI prorroga prazo de inscrições para Cursos Técnicos 2021

    Leia

  6. Acordo do Estado com a Vale vai movimentar a economia em Minas Gerais

    Leia

  7. Câmara da Indústria da Construção realiza encontro mensal

    Leia

  8. Expectativas dos empresários da indústria mineira seguem positivas

    Leia