Notícia

Árvore dos Araújos, série da produtora mineira Dromedário, estreia no canal NICK

Contato entre a produtora Dromedário e NICK aconteceu durante a MAX 2019

Durante o Minas Gerais Audiovisual Expo (Max 2019), a produtora mineira Dromedário Cinema e Vídeo teve a oportunidade de apresentar um projeto para a empresa Viacom, proprietária do Canal NICK. O fruto deste encontro é a série Árvore dos Araújos, que estreia amanhã (04/07), às 11h30, no Canal NICK - Canal 603 na NET e 547 na SKY.

A série Árvore dos Araújos conta a história de três crianças que vão passar uns dias na fazenda dos avós em companhia da filha do caseiro. Lá, o grupo fica sabendo de um parente desaparecido e passa a investigar. Na investigação as crianças descobrem que a fazenda corre perigo e que a família Araújo tem uma variedade de laços familiares que eles desconheciam. Dirigido por, Alfredo Alves, a série Árvore dos Araújos apresenta diferentes configurações familiares pelo olhar de crianças.

"A MAX é fundamental para os produtores mineiros, pois permite que eles realizem rodadas de negócios com as emissoras de televisão e distribuidores de conteúdo, afirma Breno Nogueira, sócio e produtor da Dromedário Cinema e Vídeo. “No nosso caso, tivemos a oportunidade de apresentar nossa série para a Viacom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Eles gostaram do produto e as negociações continuaram até a finalização do negócio no início do ano. Para nossa alegria, a série estreia amanhã", ressalta o produtor.

MAX - Realizado em novembro de 2019, o Minas Gerais Audiovisual Expo (MAX) é um evento de fomento ao audiovisual, que reúne rodadas de negócios, capacitações, exibição de conteúdos e programação cultural. Com a realização da FIEMG, por meio da Câmara da Indústria da Comunicação e Audiovisual, do SEBRAE e Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), o MAX contou com uma programação diversa, como apresentação da Orquestra de Câmara SESIMINAS, cursos, oficinas e exposições no Museu SESI de Artes e Ofícios.

Últimas notícias

  1. Ministro Sarquis é o próximo palestrante do Ciclo de Conferências - A Nova Política Externa Brasileira

    Leia

  2. CIT SENAI capacita profissionais da indústria alimentícia

    Leia

  3. Nova vitória do setor produtivo

    Leia

  4. Romeu Zema e Flávio Roscoe oficializam doação de respiradores no Centro-Oeste

    Leia

  5. FIEMG realiza evento em parceria com Ministério Público do Trabalho

    Leia

  6. Diretores do CIEMG se reúnem para acompanharem ações da entidade

    Leia

  7. Apoio à exportação de empresas brasileiras é tema de webinar

    Leia

  8. Lei que facilita a venda de imóveis da União é pauta de encontro

    Leia