Notícia

Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção começa por Minas

O foco é na prevenção de quedas

A Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção (Canpat Construção 2018/2019) será apresentada no próximo dia 07/02, no Centro de Treinamento do Seconci-MG, em Belo Horizonte, às 8 horas, aos empresários, trabalhadores e autoridades de Minas Gerais. O objetivo é aumentar a conscientização da importância de uma cultura de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. 

Desencadeada em 2017, a Canpat vem sendo disseminada em todo o país, estimulando o diálogo entre as empresas de construção e integrantes do poder público. A prevenção de quedas por trabalho em altura está entre os principais assuntos a serem discutidos. Além de apresentar os resultados de ações prévias empreendidas junto a trabalhadores locais em torno do tema, especialistas vão debater conhecimentos específicos e atualizar os participantes sobre questões que afetam a gestão de Saúde e Segurança do Trabalho. 

O evento, iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), reúne esforços do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Serviço Social da Indústria (SESI-DN) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (SECONCI-MG). 

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para conhecer a programação completa do evento e fazer sua inscrição, acesse este link

Data: 7 de fevereiro de 2019

Horário: Das 08h00 às 12h30

Local: Seconci-MG Endereço: Rua Adalberto Ferraz, 336 - Lagoinha. Belo Horizonte-MG

 

 

 

 

 

Últimas notícias

  1. Confiança do empresário marca 63,5 pontos em fevereiro

    Leia

  2. IEL promove capacitação para conselheiros

    Leia

  3. Inscrições para o SESI Música são prorrogadas

    Leia

  4. Liderança para chão de fábrica é tema de capacitação em Valadares

    Leia

  5. Desenvolvimento do setor de Comunicação em Minas foi pauta em Brasília

    Leia

  6. Quarta revolução industrial é a era da informação e conhecimento

    Leia

  7. Mais oportunidades de negócios para as indústrias de Vargem Grande

    Leia

  8. Abertas as inscrições para o programa de estágio da Aperam BioEnergia

    Leia