Notícia

Confabular o espaço que habitamos: A RUA E AS PESSOAS

O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados no site da Sympla

No dia 19 de agosto, às 20h, acontecerá o terceiro Arte-Papo com tema "Confabular o espaço que habitamos: A RUA E AS PESSOAS" . Você vai acompanhar conosco uma conversa sobre o Projeto Corações para a Cidade, uma parceria SESI Cultura com a CBTU e sete artistas de Belo Horizonte: Alexandre AR, Pierre Fonseca, Drin Cortes, Marquim, Fhero, Ash oner e Mariana Marinato. A mediação será de Aretha Gallego, Gestora Cultural da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.

Nas palavras de Esther Mourão, curadora do Projeto, "O Projeto Corações para a Cidade foi uma experiência de amor. Uma experiência que certamente criou e entregou pontos de afeto para a cidade."

Realizado entre os meses de abril e julho de 2021, funcionários do SESI Cultura e artistas diversos realizaram intervenções nas Estações Central, Lagoinha e Vilarinho do Metrô, enchendo os muros de afeto, arte e sensibilidade.

E no dia 19/08 no Teatro de Bolso SESIMINAS poderemos conversar, confabular com as pessoas envolvidas nessas ações: conhecer melhor seus trabalhos, buscar e trocar inspirações a partir de pontos de vista de quem participou, apreciou e foi tocado pelas intervenções.

O evento será presencial e a ocupação do Teatro de Bolso está limitada a 50% da capacidade. Os ingressos são gratuitos, sendo retirados exclusivamente on-line, pela plataforma Sympla. Não haverá retiradas presenciais na Bilheteria do Teatro. CLIQUE AQUI e retire o seu.

Sensibilizar pessoas através da arte é sempre uma dádiva.

Lembre-se: estamos sempre atentos aos protocolos para garantir uma experiência segura! Contamos com vocês para manterem o distanciamento adequado e prezarem pelo uso de máscaras durante todo o tempo em que permanecerem no Teatro!

Arte Papo - Confabular o espaço que habitamos: A RUA E AS PESSOAS
Data:
19/08
Horário: 20h
Local: Teatro SESIMINAS
Retire seu ingresso neste link

Últimas notícias

  1. Uma nova geração preparada para o futuro

    Leia

  2. Programa Economia Circular da FIEMG é desenvolvido em indústrias em Montes Claros

    Leia

  3. SESI promove VI Seminário de Segurança e Saúde de Juiz de Fora

    Leia

  4. Representante do Brasil na União Europeia realiza palestra para empresários mineiros

    Leia

  5. Otimismo dos industriais permanece, mas em menor intensidade

    Leia

  6. Presidente da Apex-Brasil visita a FIEMG

    Leia

  7. Mais celeridade na certificação de fogos de artifício

    Leia

  8. Soluções para o setor automobilístico do país

    Leia