Notícia

Curso auxilia empresas na formação de preços para exportação

Participe do curso e saiba como levar a sua marca para o mundo

Para capacitar o empresário e os profissionais que atuam com Comércio Exterior, ou estudantes que desejam aprender precificar os produtos para a exportação, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) oferece o curso Formação do Preço de Exportação. O curso é voltado para micro, pequeno e médio empresário que deseja atuar no mercado externo e o investimento é de R$ 199. Aproveite e faça sua inscrição NESTE LINK.

O conteúdo aborda todas as etapas da definição do preço, além de temas pertinentes a esse cálculo, como o panorama de tributações incidentes para o mercado externo, as regras referentes às condições de venda internacional (os chamados Incoterms ®) e as estratégias de precificação.

Os conteúdos serão apresentados em formato slider com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, flashcards, vídeo e podcasts. Fazendo o curso, você terá acesso a uma consultoria com especialistas por 30 dias, receberá um e-book com a metodologia e a ainda terá acesso a uma ferramenta exclusiva para formação de preço.

O curso Formação do Preço de Exportação é uma inciativa da CNI, em parceria com o Centro Internacional de Negócios de Minas Gerais (CIN) da FIEMG, que faz parte da série de capacitações em EaD Quero Exportar. São três opções: Formação de Preço de Exportação, Exportação Passo a Passo e Desenvolvimento e adequação o de embalagens para exportação.

Serviço: Curso Formação do preço de exportação – 100% on-line

Investimento: R$ 199 

Inscrições aqui.

Últimas notícias

  1. “O Plano de Investimentos da CEMIG Distribuição”

    Leia

  2. Ação solidária do SESI Barbacena arrecada mais de uma tonelada de produtos para o Hospital Ibiapaba

    Leia

  3. Linhas de financiamentos e de apoio à projetos de inovação

    Leia

  4. Indicativos de como atuar em um futuro próximo

    Leia

  5. FIEMG doa câmaras frias para Capinópolis e Ipiaçu

    Leia

  6. Flávio Roscoe participa do Fórum de Minas para discutir desenvolvimento estadual

    Leia

  7. FIEMG realiza debate sobre reforma tributária

    Leia

  8. Santa Casa de Misericórdia de Sabará recebe capacetes de ventilação não invasiva

    Leia