Notícia

Curso auxilia empresas no desenvolvimento e adequação de embalagem

Participe do curso e saiba como levar a sua marca para o mundo

Para capacitar os empresários e os profissionais que atuam com Comércio Exterior, ou estudantes que desejam produzir embalagens que atendam aos mais exigentes padrões internacionais, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) oferece o curso "Desenvolvimento e adequação da embalagem". O curso é voltado para micro, pequeno e médio empresário que deseja atuar no mercado externo e o investimento é de R$ 224,10. Aproveite e faça sua inscrição NESTE LINK

O conteúdo apresenta as normas, selos, certificações, legislação, perfil do consumidor do mercado externo de maneira ampla, mostrando ao empreendedor os itens com os quais ele deve se preocupar no momento de adequar a embalagem, independentemente do setor do seu negócio.

O treinamento traz uma metodologia autoinstrucional, na qual o aluno tem liberdade para acessar os cursos e gerir sua aprendizagem. Os conteúdos serão apresentados em formato slider com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, flashcards, vídeos e podcasts. Inclui ainda consultas e dúvidas sobre o curso por 30 dias com especialistas e e-book com metodologia.

O curso "Desenvolvimento e adequação da embalagem" é uma inciativa da CNI, em parceria com o Centro Internacional de Negócios de Minas Gerais (CIN) da FIEMG, que faz parte da série de capacitações em EaD Quero Exportar. São três opções: Formação de Preço de Exportação, Exportação Passo a Passo e Desenvolvimento e adequação o de embalagens para exportação.

 

Serviço: Curso Desenvolvimento e adequação da embalagem – 100% on-line

Investimento: R$ 244,10 e inscrições aqui.

 

Últimas notícias

  1. Uma nova geração preparada para o futuro

    Leia

  2. Programa Economia Circular da FIEMG é desenvolvido em indústrias em Montes Claros

    Leia

  3. Otimismo dos industriais permanece, mas em menor intensidade

    Leia

  4. SESI promove VI Seminário de Segurança e Saúde de Juiz de Fora

    Leia

  5. Presidente da Apex-Brasil visita a FIEMG

    Leia

  6. Soluções para o setor automobilístico do país

    Leia

  7. Representante do Brasil na União Europeia realiza palestra para empresários mineiros

    Leia

  8. Mais celeridade na certificação de fogos de artifício

    Leia