Notícia

Esco Energy participa do Venda Mais FIEMG

Empresa apresentou soluções inteligentes para a redução do consumo e do custo, com o uso eficiente da água, energia e insumos em geral para indústria

A FIEMG, por meio da Gerência de Atração de Negócios e Investimentos, realizou nesta quinta-feira, dia 4/02, o "Venda Mais FIEMG Virtual" com a Esco Energy.

A Esco Energy é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de negócios relacionados à geração e ao uso racional e eficiente de recursos hídricos, energéticos e insumos em geral.

Adalberto Carvalho de Rezende, engenheiro e sócio-diretor da Esco Energy, apresentou para, aproximadamente, 40 representantes empresariais, soluções inteligentes para a redução do consumo e do custo, com o uso eficiente da água, energia e insumos em geral para a indústria, com implantação plena das melhorias que aumentam a lucratividade da empresa, sem qualquer investimento. "Com uma equipe multidisciplinar e parcerias nacionais e internacionais, a Esco aporta tecnologia e capital para avaliar e implementar soluções inovadoras para obtenção de economia na utilização de recursos energéticos e demais insumos", pontua.

O Projeto Venda Mais funciona como uma nova plataforma de negócios, em que fornecedores mineiros com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou sustentáveis apresentam seus produtos a potenciais clientes e compradores de todo o país.

Sem-t-tulo-2.png

Últimas notícias

  1. O agronegócio na pauta dos empresários mineiros

    Leia

  2. FIEMG apresenta Obrigações Legais Ambientais 2021

    Leia

  3. Aprendizado e solidariedade marcaram os últimos 12 meses de trabalho da FIEMG

    Leia

  4. Planejamento para 2021 é pauta do Conselho de Gestão Estratégica de Pessoas

    Leia

  5. SENAI prorroga prazo de inscrições para Cursos Técnicos 2021

    Leia

  6. Acordo do Estado com a Vale vai movimentar a economia em Minas Gerais

    Leia

  7. Câmara da Indústria da Construção realiza encontro mensal

    Leia

  8. Expectativas dos empresários da indústria mineira seguem positivas

    Leia