Notícia

Escola de Esportes do SESI premia destaques do ano

Evento inédito promoveu o reconhecimento a alunos/atletas de várias modalidades

O SESI de Juiz de Fora realizou este ano um evento inédito: a premiação dos destaques do ano da Escola de Esportes do Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss”. A cerimônia de entrega do 1º Prêmio SESI Destaque 2018 foi realizada no dia 13 de dezembro, na sede do Clube Campestre “Nansen Araújo”, reunindo alunos, autoridades, amigos e familiares. A iniciativa contou com o apoio da empresa Manufatura de Estojos Baldi.

Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de honra da solenidade, o gerente das unidades Clube do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel; o gerente regional SESI/SENAI Zona da Mata, José Roberto Schincariol; o patrono da turma, Maurício Gattás Bara Filho; e o presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Basileu Tavares.

Receberam as homenagens 30 alunos/atletas de diversas modalidades, como Futsal, do instrutor Lucas Marinho Fahat Medeiros; Natação e Atividades Aquáticas, do professor Wander de Moura Fontes e Leandro Fiereck Afonso; Musculação, dos instrutores Gustavo Rodrigues Floro e Karine Laisla de Oliveira; Pilates, das professoras Suelen Rodrigues Marques e  Carolina Damião Oliveira; Tênis, do instrutor Carlos Eduardo Alipaz Schimidt de Andrade; e Voleibol da professora Erika dos Santos Freitas.

De acordo com o gerente José Antônio Bara Miguel, a Escola de Esportes de Juiz de Fora é a primeira de Minas Gerais a instituir o prêmio como forma de reconhecimento e valorização do esforço de seus alunos/atletas. “Vocês estabeleceram um compromisso de dedicação e responsabilidade, colocando à prova suas capacidades e habilidades, aliadas à persistência e tenacidade, ingredientes fundamentais para o alcance de cada meta, cada resultado e qualidade de vida”, disse.

Através de ações como esta, esporte, integração e vida saudável, o SESI cumpre seu papel de atuar como agente transformador na vida de seus alunos. “Hoje nos enchemos de orgulho, pois nossos alunos representam uma parcela muito diversa de sonhos e objetivos dentre os muitos que temos dentro da nossa escola, sejam estes ligados à performance, saúde, lazer, qualidade de vida, socialização ou reabilitação”, afirma Bara.

Segundo ele, o SESI não faz distinção, abraça a causa de cada um. “Instruir, ajudar e transformar são palavras que regem nosso dia a dia, que norteiam nosso trabalho. Tenho orgulho de ser gerente de uma unidade que não possui nenhum tipo de rótulo, sendo aberta a todos os públicos, sem distinções de sexo, raça, credo, idade e também onde os  instrutores abraçam os objetivos de seus alunos e tentam alcançá-los conjuntamente”, declara.

Após as homenagens, o agradecimento ficou a cargo do aluno José Carlos Pereira Vieira, da empresa Gravelux, que falou em nome de todos os homenageados da noite.

 

Por: Graciele Vianna

Últimas notícias

  1. SESI abre inscrições para oficina Reciclando Carnavais

    Leia

  2. CIT SENAI FIEMG recebe comitiva de Mato Grosso

    Leia

  3. Verão 2019 de muita agitação e movimento no Clube do SESI em Juiz de Fora

    Leia

  4. Troca de experiências entre federações

    Leia

  5. Fim de escala do porto Sepetiba é tema de encontro na FIEMG

    Leia

  6. Defesa de interesses da indústria na pauta do presidente da FIEMG em Brasília

    Leia

  7. Sindinfor começa o ano otimista

    Leia

  8. Certificação de Origem garante excelência na exportação

    Leia