Notícia

Escola de Esportes do SESI premia destaques do ano

Evento inédito promoveu o reconhecimento a alunos/atletas de várias modalidades

O SESI de Juiz de Fora realizou este ano um evento inédito: a premiação dos destaques do ano da Escola de Esportes do Centro Esportivo do Trabalhador “José Weiss”. A cerimônia de entrega do 1º Prêmio SESI Destaque 2018 foi realizada no dia 13 de dezembro, na sede do Clube Campestre “Nansen Araújo”, reunindo alunos, autoridades, amigos e familiares. A iniciativa contou com o apoio da empresa Manufatura de Estojos Baldi.

Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de honra da solenidade, o gerente das unidades Clube do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel; o gerente regional SESI/SENAI Zona da Mata, José Roberto Schincariol; o patrono da turma, Maurício Gattás Bara Filho; e o presidente do Panathlon Club Juiz de Fora, Basileu Tavares.

Receberam as homenagens 30 alunos/atletas de diversas modalidades, como Futsal, do instrutor Lucas Marinho Fahat Medeiros; Natação e Atividades Aquáticas, do professor Wander de Moura Fontes e Leandro Fiereck Afonso; Musculação, dos instrutores Gustavo Rodrigues Floro e Karine Laisla de Oliveira; Pilates, das professoras Suelen Rodrigues Marques e  Carolina Damião Oliveira; Tênis, do instrutor Carlos Eduardo Alipaz Schimidt de Andrade; e Voleibol da professora Erika dos Santos Freitas.

De acordo com o gerente José Antônio Bara Miguel, a Escola de Esportes de Juiz de Fora é a primeira de Minas Gerais a instituir o prêmio como forma de reconhecimento e valorização do esforço de seus alunos/atletas. “Vocês estabeleceram um compromisso de dedicação e responsabilidade, colocando à prova suas capacidades e habilidades, aliadas à persistência e tenacidade, ingredientes fundamentais para o alcance de cada meta, cada resultado e qualidade de vida”, disse.

Através de ações como esta, esporte, integração e vida saudável, o SESI cumpre seu papel de atuar como agente transformador na vida de seus alunos. “Hoje nos enchemos de orgulho, pois nossos alunos representam uma parcela muito diversa de sonhos e objetivos dentre os muitos que temos dentro da nossa escola, sejam estes ligados à performance, saúde, lazer, qualidade de vida, socialização ou reabilitação”, afirma Bara.

Segundo ele, o SESI não faz distinção, abraça a causa de cada um. “Instruir, ajudar e transformar são palavras que regem nosso dia a dia, que norteiam nosso trabalho. Tenho orgulho de ser gerente de uma unidade que não possui nenhum tipo de rótulo, sendo aberta a todos os públicos, sem distinções de sexo, raça, credo, idade e também onde os  instrutores abraçam os objetivos de seus alunos e tentam alcançá-los conjuntamente”, declara.

Após as homenagens, o agradecimento ficou a cargo do aluno José Carlos Pereira Vieira, da empresa Gravelux, que falou em nome de todos os homenageados da noite.

 

Por: Graciele Vianna

Últimas notícias

  1. Águas de Minas, águas de todos

    Leia

  2. Resolução da ANEEL é tema de fórum na FIEMG

    Leia

  3. Marcas, patentes e propriedade intelectual em debate

    Leia

  4. Indústrias de cachaça começam consultoria de acesso ao mercado

    Leia

  5. Mais de 500 startups se mobilizaram para as inscrições do FIEMG Lab 4.0

    Leia

  6. Por que você deve fazer um curso EAD?

    Leia

  7. Entenda sobre o curso EAD Técnico em Vestuário

    Leia

  8. Confiança do empresário é instável em 2019

    Leia