Notícia

Jogos SESI movimentam o mês de novembro

Competição conheceu campeões nas regionais central e leste

O mês de novembro foi recheado de competições dos Jogos SESI em Minas Gerais. O SESI Betim foi sede da etapa Regional Central dos Jogos nos dias 17 e 18 de novembro.  Já a Regional Leste teve como sede João Monlevade nos 24 e 25.  As etapas reuniram cerca de 660 trabalhadores das indústrias em várias modalidades, como Futebol Sete Master e Livre, Futsal Masculino e feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Vôlei de areia, Peteca e Tênis de mesa e Xadrez.

 Os campeões da etapa regional tem vaga garantida para a fase estadual dos jogos que acontece em Março de 2019, em Uberlândia. Eles se juntarão as empresas campeãs das outras regionais SESI para a disputa do título estadual.

Durante as competições, várias indústrias participaram das disputas, como Ceva Veterinária, Jabil do Brasil, Denso Sistemas Térmicos, Soluções Usiminas, Tsea Eneria, Magneti Marelli, Domingos Costa, Petronas, Vallourec e Correios (Região Metropolitana); Usiminas, Peripan, Toc Frio, Plena Alimentos (Divinópolis/Itaúna); Gol Linha Aéreas, Clamper, Cera Inglesa, Haver & Boecker, Imballagio, Laboratório Globo (Santa Luzia/Vespasiano); Ambev, CNH, Usifer e Tesla (Sete Lagoas); Vale e Gerdau (Ouro Branco e Mariana). Além da Bioextratus Vale, Nova Era Silicon, Arcelor Mittal Mineração, ABC Artefatos de Borracha, Indústrias Tudor, Temperaço Vidros, Petróleo Brasileiro, CMI Brasil, Celulose Nipo, WR Construtora, Valemix, Usiminas (João Monlevade e região).

Valores do Esporte

Os Jogos SESI enfatizam os valores que esporte proporciona como: respeito, disciplina, fair-play, garra, determinação, humildade, dentre outros, prevalecendo o espírito de integração e confraternização entre os participantes. “Foram dois dias de muita alegria, trabalho em equipe e determinação de todos os envolvidos”, comentou Natalia Winter Evangelista, supervisora de Esportes e Lazer do SESI Betim e coordenadora geral da etapa regional.

Higor Emanuel Aguiar, gerente do SESI Betim, frisou que “a unidade sente-se muito honrada em poder apresentar uma estrutura como a nossa para todos os envolvidos. Realizar todas as modalidades dentro de um mesmo local auxilia na promoção da integração entre equipes e participantes”.

“A competição foi um sucesso e os méritos se dividem em toda organização, colaboradores, participantes e apoio. Parabéns aos industriários por oportunizar os seus colaboradores a participação desta festa esportiva. Esperamos que essa parceria se prolongue e contamos com a participação da indústria em todos os eventos promovidos pelo SESI”, comentou Graziele Guedes, supervisora de Esportes do SESI João Monlevade e coordenadora geral da etapa regional.

Resultado Final - Central
Resultado Final - Leste

Galeria

Últimas notícias

  1. Projeto “Sindicato Sustentável” apresenta seus primeiros resultados

    Leia

  2. Energia mais barata e limpa é tema de evento na FIEMG

    Leia

  3. Secretário de Transportes e Obras Públicas e diretor do DEER-MG participam de reunião na FIEMG Regional ZM

    Leia

  4. Diálogo para o desenvolvimento com sociedade é prioridade da FIEMG

    Leia

  5. SIPROCIMG realiza Ciclo do Concreto

    Leia

  6. Empresas do setor de TI participam de workshop sobre “Marketing e Vendas”

    Leia

  7. Empresários da construção recebem treinamento sobre BIM

    Leia

  8. Curso de gestão de vendas é oferecido para associados do Sinduscon- TAP e Sindmetal através do Projeto FIEMG Competitiva

    Leia