Notícia

SESI JF promove colônia de férias em parceria com ArcelorMittal

Filhos dos trabalhadores da empresa participaram de atividades físicas, recreativas e lúdicas

Mais uma vez o SESI Juiz de Fora cumpriu seu papel de parceiro da indústria na promoção da qualidade de vida e saúde do trabalhador. Entre os dias 21 e 25 de janeiro, a entidade promoveu, através do Clube Campestre “Nansen Araújo”, mais uma edição da Colônia de Férias ArcelorMittal/SESI. O programa representa uma história de parceria de mais de 20 anos de realizações e que a cada ano se aprimora em busca da melhoria contínua.

O evento foi direcionado aos filhos dos trabalhadores da empresa ArcelorMittal que não gozaram férias coincidentes com seus pais. Coube então ao SESI a responsabilidade de ocupação do tempo livre das crianças (de 5 a 12 anos) com atividades sadias que contribuíssem com seu desenvolvimento físico, social, motor e recreativo.

De acordo com o gerente das unidades SESI JF, José Antônio Bara Miguel, o principal objetivo da iniciativa é proporcionar aos empregados da empresa tranquilidade com os seus filhos no período das férias escolares, oferecendo-lhes opções de lazer de uma maneira segura e feliz, evitando-se riscos de acidentes domésticos.

A programação das atividades foi muito diversificada, incluindo momentos de lazer, atividades físicas, recreativas e lúdicas. “Realizamos muitas brincadeiras na piscina, com brinquedos infláveis, dinâmicas de grupo e plantio de mudas de árvores frutíferas. Mesmo com um número significativo de 160 crianças participantes nas diversas atividades físicas, esportivas e sociais não foi registrado nenhum acidente, atendendo-se assim às expectativas dos pais, bem como proporcionando às crianças participantes momentos de convivência, integração e alegria”, afirma o gerente José Antônio Bara Miguel.

 

 

Graciele Vianna

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Zona da Mata

 

 

Galeria

Últimas notícias

  1. "eSocial para gestores” é tema de palestra na FIEMG Regional ZM

    Leia

  2. Os novos caminhos da mineração

    Leia

  3. Gestão do tempo, foco e produtividade em pauta

    Leia

  4. Reestruturação da base sindical é tema de reunião na FIEMG

    Leia

  5. Comércio com a Alemanha

    Leia

  6. SILEMG debate instruções normativas

    Leia

  7. Regras do financiamento para energias renováveis é tema de reunião na FIEMG

    Leia

  8. FIEMG discute o futuro da mineração em Minas Gerais

    Leia