Notícia

SESI JF promove colônia de férias em parceria com ArcelorMittal

Filhos dos trabalhadores da empresa participaram de atividades físicas, recreativas e lúdicas

Mais uma vez o SESI Juiz de Fora cumpriu seu papel de parceiro da indústria na promoção da qualidade de vida e saúde do trabalhador. Entre os dias 21 e 25 de janeiro, a entidade promoveu, através do Clube Campestre “Nansen Araújo”, mais uma edição da Colônia de Férias ArcelorMittal/SESI. O programa representa uma história de parceria de mais de 20 anos de realizações e que a cada ano se aprimora em busca da melhoria contínua.

O evento foi direcionado aos filhos dos trabalhadores da empresa ArcelorMittal que não gozaram férias coincidentes com seus pais. Coube então ao SESI a responsabilidade de ocupação do tempo livre das crianças (de 5 a 12 anos) com atividades sadias que contribuíssem com seu desenvolvimento físico, social, motor e recreativo.

De acordo com o gerente das unidades SESI JF, José Antônio Bara Miguel, o principal objetivo da iniciativa é proporcionar aos empregados da empresa tranquilidade com os seus filhos no período das férias escolares, oferecendo-lhes opções de lazer de uma maneira segura e feliz, evitando-se riscos de acidentes domésticos.

A programação das atividades foi muito diversificada, incluindo momentos de lazer, atividades físicas, recreativas e lúdicas. “Realizamos muitas brincadeiras na piscina, com brinquedos infláveis, dinâmicas de grupo e plantio de mudas de árvores frutíferas. Mesmo com um número significativo de 160 crianças participantes nas diversas atividades físicas, esportivas e sociais não foi registrado nenhum acidente, atendendo-se assim às expectativas dos pais, bem como proporcionando às crianças participantes momentos de convivência, integração e alegria”, afirma o gerente José Antônio Bara Miguel.

 

 

Graciele Vianna

Analista de Comunicação

FIEMG Regional Zona da Mata

 

 

Galeria

Últimas notícias

  1. Confiança do empresário marca 63,5 pontos em fevereiro

    Leia

  2. IEL promove capacitação para conselheiros

    Leia

  3. Inscrições para o SESI Música são prorrogadas

    Leia

  4. Liderança para chão de fábrica é tema de capacitação em Valadares

    Leia

  5. Desenvolvimento do setor de Comunicação em Minas foi pauta em Brasília

    Leia

  6. Quarta revolução industrial é a era da informação e conhecimento

    Leia

  7. Mais oportunidades de negócios para as indústrias de Vargem Grande

    Leia

  8. Abertas as inscrições para o programa de estágio da Aperam BioEnergia

    Leia