Notícia

SESI-MG participa do Venda Mais FIEMG

Em encontro virtual, entidade oferece soluções para retomada das atividades econômicas

A FIEMG, por meio da Gerência de Atração de Negócios e Investimentos e da Gerência de Segurança e Saúde para a Indústria do SESI-MG, realizou nesta terça-feira, dia 30/6, o "Venda Mais FIEMG Virtual" com o SESI-MG. A entidade oferece diversas soluções para as indústrias, como Consultoria Digital em SST e em Ergonomia, Testes Rápidos para Covid-19, entre outras. 

Para Junia Cerceau, gerente de Atração de Negócios e Investimentos da FIEMG, o encontro online foi essencial para dar ciência ao mercado do portfólio de produtos e serviços oferecidos pelo SESI-MG que estão relacionados à Covid-19. "Esta edição do Venda Mais Virtual mostra a parceria duas gerências da FIEMG unindo e somando esforços em prol da indústria mineira", afirma.

Cristiane Scarpelli, gerente de Segurança e Saúde para a Indústria do SESI-MG, apresentou para as 36 empresas inscritas que assistiram a Live, o Protocolo SESI Covid-19. De acordo com Scarpelli, o SESI pesquisou e estudou as melhores práticas que estão sendo adotadas por governos e pelas empresas ao redor do mundo para a preservação da saúde do trabalhador durante a pandemia de Covid-19, ao mesmo tempo em que se busca a manutenção de emprego e renda. "O Protocolo reforça a necessidade de empresas seguirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades locais para o efetivo combate à contaminação pelo coronavirus. Com isso, as empresas podem contar com diversas soluções do Protocolo SESI Covid-19", pontua.

Durante o encontro, os especialistas das áreas técnicas do SESI-MG apresentaram soluções em SST, como Consultoria Digital SST; Consultoria em Ergonomia; Atendimento Psicossocial e Teste Rápido para Covid-19.

A tarde foram realizadas rodadas de negócios com as empresas, totalizando sete reuniões, em quatro salas virtuais.

Projeto Venda Mais - funciona como uma nova plataforma de negócios, em que fornecedores mineiros com produtos e serviços inovadores, tecnológicos ou sustentáveis apresentam seus produtos a potenciais clientes e compradores de todo o país.

Clique aqui e confira a abertura do Venda Mais Virtual com o SESI-MG e conheça as soluções apresentadas para as indústrias.

VendaMais.png

Últimas notícias

  1. Diretores do CIEMG se reúnem para acompanharem ações da entidade

    Leia

  2. Lei que facilita a venda de imóveis da União é pauta de encontro

    Leia

  3. FIEMG e CCEE apresentam as regras gerais de comercialização de energia

    Leia

  4. Conselho de Infraestrutura da FIEMG recebe secretário estadual

    Leia

  5. União para um ambiente de negócios mais justo em Santa Luzia

    Leia

  6. Apoio à exportação de empresas brasileiras é tema de webinar

    Leia

  7. Presidente Flávio Roscoe visita Uberlândia e Araguari

    Leia

  8. FIEMG abre licitação para ampliar e construir novas unidades do SESI

    Leia