Notícia

SINDVEL e Apex-Brasil realizam Pavilhão Brasil na NAB Show 2019

Doze empresas brasileiras estão expondo seus produtos na maior feira de produtos e serviços nas áreas de mídia, tecnologia e entretenimento do mundo

Começou nesta segunda-feira, dia 8/04, o maior evento de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo, a NAB Show. Com mais de 1,8 mil expositores e estimativa de público de 100 mil pessoas, a feira acontecerá no Las Vegas Convention Center, na cidade de Las Vegas – Estados Unidos, até o dia 11/04.

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica - SINDVEL, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), organiza o Pavilhão Brasil na feira NAB Show.

O Pavilhão Brasil terá dias intensos na NAB 2019. Além dos Seminários Técnicos sobre TV e Rádio, o espaço conta também com as apresentações das empresas associadas ao Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil, parceria do SINDVEL com a Apex-Brasil, e ao Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre (Fórum SBTVD), que demonstrarão os recursos de interatividade, acessibilidade e mobilidade da versão atual do ISDB-T e também apresentarão, em caráter experimental, as melhorias realizadas no Brasil neste padrão, com a inclusão do HDR e do áudio imersivo.

O Pavilhão é uma realização do Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil, que é formado por empresas que desenvolvem produtos, serviços e soluções com o objetivo de abrir novos mercados, consolidarem e ampliar a atuação de empresas brasileiras nos mercados tradicionais, sobretudo através do incremento nas vendas de itens com maior valor agregado. Com gestão sob a responsabilidade da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento) e do SINDVEL (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares no Vale da Eletrônica), instituição que congrega cerca de 150 empresas da cidade de Santa Rita do Sapucaí, região mais conhecida como “O Vale da Eletrônica”.

Em 2018, as 12 empresas expositoras do Pavilhão Brasil realizaram negócios na ordem de US$ 1 milhão, um aumento de 45% em relação ao ano anterior. Para 2019, a expectativa é de ultrapassar em até 10% os negócios realizados durante o evento.

 

SERVIÇO

Feira NAB Show 2019

Data: 8 a 11 de abril

Local: Las Vegas Convention Center, Las Vegas, EUA

WhatsApp-Image-2019-04-08-at-15-29-43.jpeg

WhatsApp-Image-2019-04-08-at-15-30-28.jpeg

Últimas notícias

  1. "eSocial para gestores” é tema de palestra na FIEMG Regional ZM

    Leia

  2. Os novos caminhos da mineração

    Leia

  3. Gestão do tempo, foco e produtividade em pauta

    Leia

  4. Reestruturação da base sindical é tema de reunião na FIEMG

    Leia

  5. Comércio com a Alemanha

    Leia

  6. SILEMG debate instruções normativas

    Leia

  7. Regras do financiamento para energias renováveis é tema de reunião na FIEMG

    Leia

  8. FIEMG discute o futuro da mineração em Minas Gerais

    Leia