Notícia

Verão 2019 de muita agitação e movimento no Clube do SESI em Juiz de Fora

Atrativos oferecidos levam mais de 1500 associados ao Clube nos finais de semana

Juiz de Fora vem apresentando um dos verões mais quentes dos últimos anos e, como não poderia deixar de ser, o SESI Clube Campestre “Nansen Araújo” se apresenta como uma excelente alternativa de lazer e confraternização para os industriários da cidade e região. Finais de semana com temperatura média superior a 30°C vem conduzindo mais de 1.500 associados e seus familiares às dependências do Clube aos sábados e domingos.

Disponibilizando três piscinas, campo de futebol, quadras poliesportivas e de tênis, quiosques, sauna, estacionamento para mais de 150 veículos, churrasqueiras e ampla área verde, o SESI Clube Campestre é o espaço perfeito para o trabalhador da indústria repor suas energias e desfrutar de um período de lazer e convívio familiar que agrega qualidade de vida e de trabalho.

De acordo com o gerente dos Clubes do SESI em Juiz de Fora, José Antônio Bara Miguel, desta forma o SESI Clube vem se consolidando cada vez mais como uma ferramenta social de integração, promoção de bem-estar e resultados efetivos tanto para os trabalhadores quanto para as indústrias de Juiz de Fora e região. 

 

Últimas notícias

  1. "eSocial para gestores” é tema de palestra na FIEMG Regional ZM

    Leia

  2. Os novos caminhos da mineração

    Leia

  3. Gestão do tempo, foco e produtividade em pauta

    Leia

  4. Reestruturação da base sindical é tema de reunião na FIEMG

    Leia

  5. Comércio com a Alemanha

    Leia

  6. SILEMG debate instruções normativas

    Leia

  7. Regras do financiamento para energias renováveis é tema de reunião na FIEMG

    Leia

  8. FIEMG discute o futuro da mineração em Minas Gerais

    Leia