Notícia

Abertas as inscrições para os cursos técnicos do SENAI-MG

São mais de 5 mil vagas em diversas áreas em todo o estado

As matrículas para cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Minas Gerais para o 1º semestre de 2021 já estão abertas. Esta é a sua chance de estudar em uma das instituições mais conceituadas em todo o país, com cursos que têm como objetivo proporcionar competências que combinam a teoria e as práticas específicas da sua área de atuação, com atividades que simulam a vivência na indústria e que te darão segurança para exercer a profissão.

São mais de 5 mil vagas disponíveis em todo o estado, em áreas como Automação Industrial, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, entre outras. Os cursos têm duração de 18 meses. Os interessados devem estar matriculados ou ter concluído o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Não existe prova de seleção. Serão classificados os inscritos dentro do limite de vagas. Para os alunos novatos:

• Matrículas realizadas até 29/01/2021 serão no valor de R$ 99,00.

• Após o pagamento do boleto/matrícula, o interessado deverá comparecer na unidade do SENAI apresentando os documentos exigidos no Edital e o comprovante de pagamento para a assinatura do contrato.

• No ato da matrícula, o SENAI oferece a opção de antecipação das 5 (cinco) mensalidades restantes, via cartão de crédito, sem parcelamento, com um desconto de 10%.

O edital com a lista completa de cursos, vagas disponíveis e valores das mensalidades para cada município, dentre outras informações, estão disponíveis no site http://www.senaimg.com.br

Últimas notícias

  1. TJMG recebe visita do presidente da FIEMG

    Leia

  2. Governo anuncia decretos de regularização ambiental e tratamento de resíduos

    Leia

  3. Mais eficiência para a construção civil

    Leia

  4. Indústria mineira encerra 2020 em recuperação

    Leia

  5. Maior integração entre o setor produtivo e o público

    Leia

  6. Balança comercial mineira apresenta superávit em 2020

    Leia

  7. FIEMG e Prefeitura de Contagem discutem novas parcerias para o desenvolvimento de Contagem

    Leia

  8. Os desafios da liderança feminina

    Leia