Notícia

Almoço reúne jovens empresários e presidente da FIEMG, Flávio Roscoe

Membros do FIEMG Jovem fizeram balanço de 2021 e debateram atuação para próximo ano

Sebastião Jacinto Júnior/ FIEMG

Membros da diretoria do FIEMG Jovem reuniram-se, nesta quarta-feira (01/12), com o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, na sede da entidade, em Belo Horizonte. O almoço teve o objetivo de realizar um balanço da atuação da nova geração de líderes em 2021 e debater as ações do grupo para o próximo ano.

A confraternização contou com as presenças do atual presidente do FIEMG Jovem, Humberto Noronha; do diretor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Camilo C. N. Silveira; do diretor de Gestão e Projetos, Conrado Couto Diniz; da diretora de Sustentabilidade, Denise Valadares; do iretor de Marketing, Matheus Pedrosa dos Reis; do diretor de Inovação e Liderança, Rodrigo Rocha Scarpelli; dos membros Breno Rodrigues Cruz, Diogo Aguilera Aleixo Dias, e Mauricio Dayrell de Lima Gonçalves de Souza, e da secretária executiva, Josiane Anjos.

"O almoço com o presidente (Flávio Roscoe) foi excelente para a gente poder ter uma visão mais atualizada, e entregar como foi o nosso trabalho nos últimos dois anos", afirmou Humberto Noronha. Segundo ele, o grupo está mais maduro, com pessoas de vários segmentos da indústria, e com uma dinâmica já aprimorada. "Para 2022, a expectativa é que o FIEMG Jovem tenha a oportunidade de fortalecer ainda mais o propósito de formação de lideranças associativistas, e de ser uma porta de entrada para que todo empresário participe mais ativamente do futuro do país", completou.

FIEMG Jovem

O FIEMG Jovem é formado por jovens empreendedores que atuam na indústria e que buscam aperfeiçoamento por meio do associativismo. A nova geração de líderes industriais se reúne quinzenalmente.

Entre as atividades, o FIEMG Jovem oferece Capacitação e Educação Estruturada (palestras, treinamentos, aplicação da informação, autoconhecimento, visitas técnicas, etc); Desenvolvimento de projetos (aplicação do conhecimento); Troca de experiências (networking); e Participação em Câmaras e Conselhos da FIEMG (responsáveis por apoiar a presidência com informações, apresentar propostas e estudos setoriais).

Saiba mais sobre o programa aqui.

Últimas notícias

  1. FIEMG e sindicatos apoiam trabalhadores e empresas de Sabará afetados por chuvas

    Leia

  2. TJMG recebe visita do presidente da FIEMG

    Leia

  3. Treinamento orienta sobre eSocial na FIEMG Regional Zona da Mata

    Leia

  4. Atividade industrial desacelera em dezembro, aponta pesquisa

    Leia

  5. Empresas da Grande BH reúnem-se com CEMIG para discutir atendimento no período chuvoso

    Leia

  6. FEMUR 2022 é aberta em Ubá e marca a retomada econômica do setor moveleiro

    Leia

  7. FIEMG abre busca da Vale de fornecedores para obras na Bacia do Paraopeba

    Leia

  8. Startups: ideias que transformam a sua vida

    Leia