Notícia

Almoço reúne jovens empresários e presidente da FIEMG, Flávio Roscoe

Membros do FIEMG Jovem fizeram balanço de 2021 e debateram atuação para próximo ano

Sebastião Jacinto Júnior/ FIEMG

Membros da diretoria do FIEMG Jovem reuniram-se, nesta quarta-feira (01/12), com o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, na sede da entidade, em Belo Horizonte. O almoço teve o objetivo de realizar um balanço da atuação da nova geração de líderes em 2021 e debater as ações do grupo para o próximo ano.

A confraternização contou com as presenças do atual presidente do FIEMG Jovem, Humberto Noronha; do diretor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), Camilo C. N. Silveira; do diretor de Gestão e Projetos, Conrado Couto Diniz; da diretora de Sustentabilidade, Denise Valadares; do iretor de Marketing, Matheus Pedrosa dos Reis; do diretor de Inovação e Liderança, Rodrigo Rocha Scarpelli; dos membros Breno Rodrigues Cruz, Diogo Aguilera Aleixo Dias, e Mauricio Dayrell de Lima Gonçalves de Souza, e da secretária executiva, Josiane Anjos.

"O almoço com o presidente (Flávio Roscoe) foi excelente para a gente poder ter uma visão mais atualizada, e entregar como foi o nosso trabalho nos últimos dois anos", afirmou Humberto Noronha. Segundo ele, o grupo está mais maduro, com pessoas de vários segmentos da indústria, e com uma dinâmica já aprimorada. "Para 2022, a expectativa é que o FIEMG Jovem tenha a oportunidade de fortalecer ainda mais o propósito de formação de lideranças associativistas, e de ser uma porta de entrada para que todo empresário participe mais ativamente do futuro do país", completou.

FIEMG Jovem

O FIEMG Jovem é formado por jovens empreendedores que atuam na indústria e que buscam aperfeiçoamento por meio do associativismo. A nova geração de líderes industriais se reúne quinzenalmente.

Entre as atividades, o FIEMG Jovem oferece Capacitação e Educação Estruturada (palestras, treinamentos, aplicação da informação, autoconhecimento, visitas técnicas, etc); Desenvolvimento de projetos (aplicação do conhecimento); Troca de experiências (networking); e Participação em Câmaras e Conselhos da FIEMG (responsáveis por apoiar a presidência com informações, apresentar propostas e estudos setoriais).

Saiba mais sobre o programa aqui.

Últimas notícias

  1. FIEMG é homenageada na celebração dos 150 anos da pioneira Cedro Têxtil

    Leia

  2. Uma discussão sobre os conceitos V.U.C.A e B.A.N.I

    Leia

  3. SESI-MG se destaca no Robotics International Open Brazil

    Leia

  4. Câmara de Metalurgia, Siderurgia e Mineração se reúne no CIT SENAI

    Leia

  5. Confiança do Empresário Industrial atinge patamar mais alto em um ano

    Leia

  6. Setor de mineração investe em energia renovável para atingir a meta de carbono zero

    Leia

  7. Vem aí a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá

    Leia

  8. FIEMG debate "Política de Concessão de Benefícios Fiscais - Tratamentos Tributários Setoriais"

    Leia