Notícia

Diretores do CIEMG se reúnem para acompanharem ações da entidade

Relatório financeiro e ações sociais executadas foram pauta do encontro

A diretoria do CIEMG se reuniu, virtualmente, em 28/09, em encontro quando os membros puderam acompanhar as atividades financeiras da entidade e ainda sua atuação frente à defesa dos interesses de seus associados. O presidente, Fábio Sacioto, conduziu o debate.

De acordo com Sacioto, atualmente a instituição conta com uma carteira com 513 associados e mesmo diante da crise, tem trabalhado para fortalecer o associativismo. “Estamos percorrendo a nossa rede de parceiros e serviços para mostrar aos associados os benefícios em fazer parte do CIEMG”, contou o gestor.

Planejamento institucional 2020/2022

Dentro das ações de planejamento da gestão, Sacioto contou que a entidade está realizando ações de comunicação para o aprimoramento dos serviços prestados aos associados. “Estamos realizando uma pesquisa. Vocês receberão perguntas por e-mail ou WhatsApp que contribuirão para um direcionamento de nossas atividades. Queremos saber os pontos positivos e aqueles que temos a necessidade de mudanças”.

O presidente ainda trouxe notícias positivas em relação à instituição da Câmara Mediação e Teses Jurídicas. “Já recebemos parecer favorável para estruturação da Câmara. Vamos elaborar seu regulamento, definir teses para iniciar o trabalho, desenvolver materiais para divulgação e os ajuste na página no site. Vamos ainda visitar o Tribunal de Justiça para conversarmos sobre a iniciativa, que mostra um CIEMG proativo na defesa da causa dos seus associados”, reforçou Sacioto.

E a responsabilidade social também fez parte da pauta da reunião do CIEMG. Sacioto contou que a instituição doou 45 respiradores para 14 cidades mineiras. “Vamos realizar uma entrega simbólica em Ibirité e em Juatuba. Em outubro, distribuiremos 20 mil máscaras e mil litros de álcool para UPAs em Contagem”, informou.

Últimas notícias

  1. FIEMG promove debate entre candidatos à prefeitura de BH

    Leia

  2. FIEMG Jovem seleciona novos membros

    Leia

  3. Empresas mineiras operam com capacidade produtiva acima do habitual

    Leia

  4. Mais competitividade para a indústria mineira

    Leia

  5. Decisões que suspendem a cobrança da taxa de incêndio voltam a ter eficácia

    Leia

  6. Minascon 2020 apresenta inovações e tendências para a construção civil

    Leia

  7. Taxa Selic se mantém em 2% ao ano

    Leia

  8. Outubro rosa: a conscientização que pode salvar vidas

    Leia