Notícia

Minas Trend é lugar de grandes e pequenos negócios

Sebrae Minas tem lounge preparado para receber e orientar empreendedores sobre inovações e tendências no setor da moda

Os pequenos negócios da moda podem contar com o suporte do Sebrae Minas na 23ª edição do Minas Trend – outono/inverno 2019, que começou no dia 29/10 e se estende até a próxima quinta-feira (1º/11), no Expominas, em Belo Horizonte.

A instituição tem um lounge de destaque no evento, onde recebe empreendedores interessados em participar de projetos para aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas do setor. No lounge do Sebrae, os visitantes do Minas Trend podem conhecer a Figurini, uma startup criada há quatro anos por duas jovens, Natália Melo e Priscila Silva. Elas participaram do programa de consultoria tecnológica do Sebrae (Sebraetec), para o desenvolvimento de uma plataforma inédita no Brasil de experimentação virtual de roupas.

Em um ambiente interativo, os clientes não só têm a comodidade de um marketing place de moda, como também podem montar seu look e escolher o que lhes cai melhor. Outra solução do Sebrae que poderá ser conferida pelos empreendedores durante o Minas Trend é o Mercado Azul.

Esta é uma plataforma em que as empresas se cadastram, sem custo. No ambiente, demandantes e ofertantes trocam informações, facilitando o fechamento de negócios. Em parceria com o Projeto de Competitividade Industrial Regional (PCIR), da FIEMG, o Sebrae também está organizando missões de empresários de Monte Sião, Jacutinga e Andradas para o evento.

SJJ_5607.JPG

Últimas notícias

  1. Uma segunda chance

    Leia

  2. Porto do Açu realiza evento para empresários em BH

    Leia

  3. SENAI CECOTEG vence prêmio de Qualidade Flexografia Nacional

    Leia

  4. Setor empresarial repudia aprovação em 1º turno de proposta de Novo Plano Diretor da capital

    Leia

  5. Pró-Ética está com inscrições abertas

    Leia

  6. Condomínio Sindical tem fornecedor contábil

    Leia

  7. Mais de 100 mil pessoas se manifestam contra Plano Diretor de BH

    Leia

  8. Orquestra de Câmara SESIMINAS do Barroco ao Século XXI

    Leia