Notícia

Nota de falecimento

Carlos Eduardo Abijaodi foi superintendente da FIEMG e atualmente atuava como diretor de desenvolvimento industrial da CNI

A FIEMG lamenta o falecimento do diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi. Profissional irretocável, engenheiro civil por formação e especialista em comércio exterior, foi superintendente de Desenvolvimento Industrial da FIEMG, colaborando de forma justa e efetiva para a indústria mineira.

Abijaodi teve papel ativo na defesa da indústria em Minas Gerais e no Brasil, especialmente nas negociações de acordos comerciais pelo setor privado e na criação de caminhos para maior internacionalização de nossa economia.

“Nos dois períodos em que esteve na FIEMG, entre 1998 e 1999 e, depois, de 2002 a 2010, Abijaodi esteve sempre ao lado da indústria e da sociedade mineira, com retidão, em busca do desenvolvimento do estado. Recebemos com grande tristeza a notícia e oferecemos nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares”, lamenta o presidente da Federação, Flávio Roscoe.

Últimas notícias

  1. Setor produtivo celebra decisão do STF

    Leia

  2. Escolas de Esportes SESI retomam suas atividades

    Leia

  3. Repercussões do Enquadramento da Covid-19 como Doença Ocupacional é tema de debate

    Leia

  4. Sinquifar realiza doação de capacetes para instituição de saúde de Juiz de Fora

    Leia

  5. Mais solidariedade no combate a Covid-19

    Leia

  6. Equipe de São João del-Rei vence Torneio SESI de Robótica FFL

    Leia

  7. Conselho FIEMG Jovem discute os tratamentos tributários setoriais de MG

    Leia

  8. Apex apresenta oportunidades no setor de energia, petróleo e gás

    Leia