Detalhe

Pedro César Spina é eleito o novo presidente da FIEMG Regional Vale do Paranaíba

O empresário do setor da construção civil foi presidente do SINDUSCON por 3 mandatos

A FIEMG Regional Vale do Paranaíba informa que Pedro César Spina é o novo presidente da Regional. A eleição ocorreu na noite de ontem (09/10), com a presença do presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe, e com os presidentes dos 12 sindicatos patronais vinculados a Regional. Pedro Spina já foi presidente do SINDUSCON-TAP (Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) nas gestões de 2004/2006, 2006/2008 e 2016/2018. Atualmente o engenheiro civil também compõe a diretoria da gestão do presidente Flávio Roscoe, empossado em maio de 2018.

Natural de Catanduva no estado de São Paulo, Pedro Spina é diretor superintendente da Construtora Marca Registrada. Formado em Engenharia Civil, também concluiu o curso de especialização de Engenharia Econômica na Universidade Federal de Uberlândia, além do MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Pedro afirmou que o seu objetivo é a união com todos os sindicatos patronais para que a Regional cresça cada vez mais. “Que possamos valorizar cada vez mais a indústria, com melhores perspectivas, e também nutrir o que já fazemos na Regional. Espero contribuir muito neste novo momento, visando, desta forma, a união dos nossos sindicatos.” sinalizou Spina.

Flávio Roscoe, presidente do Sistema FIEMG, se pronunciou a respeito das boas expectativas desta nova fase. “Enquanto o Brasil está se renovando com as eleições que mostram toda a força e a vontade popular de mudança, aqui na FIEMG Regional Vale do Paranaíba também tivemos uma mudança, elegemos Pedro Spina como o novo presidente da Regional. Eu desejo ao Pedro e ao Milton, diretor da Regional, todo o sucesso nessa nova gestão. Estamos trabalhando de maneira árdua para que as indústrias da região do Vale do Paranaíba cresçam cada vez mais e que, assim, possamos trazer mais investimentos para essa região tão importante para o nosso estado.” disse Roscoe.

A posse oficial de Pedro César Spina ainda não está marcada, mas em breve, será divulgada nos canais oficiais da FIEMG.

Últimas notícias

  1. CIEMG orienta empresas sobre Tratamentos Tributários Setoriais

    Leia

  2. Empresas de Uberaba recebem capacitação em modelagem

    Leia

  3. Industriais de Santa Luzia se mobilizam pelo SESI e SENAI

    Leia

  4. Confiança do empresário melhora, mas segue em patamar baixo

    Leia

  5. Gigante italiana, Enel, participa do Projeto Forte

    Leia

  6. SESI promove Circuito Saúde durante Superminas 2018

    Leia

  7. FIEMG cria o Conselho da Micro e Pequena Empresa

    Leia

  8. Conecta Vale do Aço discutirá Gestão de Pessoas, Inovação e Segurança

    Leia