Notícias

Zago realiza primeira reunião da gestão 2022-2025

A nova gestão terá foco na união do grupo em prol da indústria

Na primeira reunião do novo presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, José Flávio Zago contou um pouco da sua história como expert da indústria moveleira em Uberaba. Ele também pontuou como foco, a gestão participativa. A diretoria do triênio 2022/2025 é composta pelos diretores Luciano Veludo (Sinduscon Vale) e Luiz Alberto Balieiro (Sinduscon –Araxá).

Estiveram presentes os presidentes de Sindicatos: Eli Foscarini (Sindicato das Indústrias da Alimentação de Uberaba), Antônio Cirilo da Silva (Sindicato da Indústria da Mecânica de Uberaba), Lázaro Batista Andrade (Sindicato Da Indústria De Mármores E Granitos Do Vale Do Rio Grande, Fernando Mendonça Borges de Freitas (Sindicato da Indústria da Panificação E Confeitaria de Uberaba), Ronaldo Alves Martins (Sindicato da Indústria Gráfica De Uberaba) Marcelo Eduardo de Araújo (Sindicato das Indústrias Metalúrgica, Material Elétrico e Fundição de Uberaba) e Maurício Pincelli, presidente do Cigra.

Eles dialogaram sobre as principais demandas de cada setor e já se colocaram à disposição para sugerir parcerias e a união do grupo. As exposições de cada um foram direcionadas ao fortalecimento da Regional Vale do Rio Grande e todas as indústrias que a compõem.

Monica Cussi

Conteúdo - FIEMG Regional Vale do Rio Grande