Notícias

CIEMG reforça consternação pela tragédia de Brumadinho

Entidade e seus pares não medem esforços para ajudar no socorro das vítimas, familiares e comunidades atingidas pelo desastre

O Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), entidade do Sistema Federação das Indústrias de Minas Geais (FIEMG), reforça a expressão de tristeza e consternação pela tragédia ocorrida na Mina do Feijão, em Brumadinho, na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, principalmente pelas perdas humanas, que são irreparáveis. 

O CIEMG e seus pares, entidades do Sistema FIEMG – SESI-MG, SENAI-MG e IEL-MG, além da própria Federação – não medem esforços para ajudar no socorro das vítimas, familiares e comunidades atingidas pelo desastre. 

A entidade acredita em ações coordenadas e pontuais para apoiar a sociedade mineira e, posteriormente, após as perícias técnicas, apurar responsabilidades, de forma isenta, rápida e definitiva. 

Neste momento, estamos juntos da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil de Minas Gerais. Juntos com a FIEMG e com o SESI-MG, procuramos interlocutores da indústria para oferecer soluções de alta tecnologia que possam apoiar os trabalhos que estão sendo realizados em Brumadinho. 

O CIEMG reitera sua confiança nas autoridades e nos órgãos de Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais.

Últimas notícias

  1. Gestão 4.0 é tema do Café Empresarial deste mês

    Leia

  2. Liderança para chão de fábrica é tema de capacitação em Valadares

    Leia

  3. CIEMG alerta sobre o cronograma do e-Social

    Leia

  4. FIEMG completa 86 anos de atuação

    Leia

  5. Revolução Tecnológica e Inovação

    Leia

  6. Mais benefícios para o seu dia-a-dia

    Leia

  7. Transparência e Justiça nas questões tributárias em Contagem

    Leia

  8. FIEMG defende apuração rigorosa das causas da tragédia em Brumadinho e a importância da indústria mineradora

    Leia