Notícias

CIEMG prepara equipes para potencializar resultado em vendas

Treinamento pelo método de imersão é voltado para o melhorar o desempenho da liderança

Uma visão renovada e ampliada por novos conceitos e técnicas de efetiva aplicação no cotidiano das empresas, dos mais variados ramos e segmentos de atuação. "Trata-se de um treinamento para líderes e equipes que necessitam e querem potencializar resultados em vendas", define o consultor Rodrigo Dabés sobre o Programa Alta Performance para Líderes, oferecido na agenda de capacitação empresarial do CIEMG.

Segundo o consultor o programa quebra muitos paradigmas da velha estrutura do processo comercial convencional. O programa foi estruturado pelo setor de capacitação do CIEMG para ser aplicado durante um dia inteiro, pelo método de imersão, garantindo melhor aproveitamento. "Outra característica do treinamento é que o participante é preparado para se tornar um multiplicador do conhecimento e das técnicas tanto na empresa, quanto fora do ambiente de trabalho", explica Frederico Mendonça, gerente do CIEMG. 

Vânia Paulina Azevendo, da empres Fiorenza, participante da última turma certificada em 2017, avalia que a vivência e a prática de Rodrigo Dabés em empresas nacionais e no exterior são fundamentais para o programa, especialmente em relação aos mais modernos recursos da era digital. "O programa apresenta técnicas de aprendizado para pensar diferente e dá uma verdadeira chacoalhada, você sai diferente”, afirmou. Cada vez mais, o foco é o relacionamento com o cliente. E segundo a empresária, antes de lançar um produto, é preciso a cada dia mais, ouvir o cliente, saber o que ele quer.  

Para Bruno Leonardo, da KBE Engenharia, o método de imersão mostrou-se proveitoso para o grupo. "Saber ouvir é o que há de mais atual no relacionamento com o cliente", avalia.  Os novos modelos de marketing apresentados pelo instrutor também mostram ser primordiais, estabelecendo uma total interação com o cliente, usando todos os canais de conexão disponíveis. "Já estou aplicando e certamente ainda aplicarei muito mais do que foi apresentado no treinamento”,  concluiu Bruno Leonardo. 

Últimas notícias

  1. Indústria quer mais competitividade para Contagem

    Leia

  2. Indústria consegue na Justiça estender consulta sobre rotulagem na Anvisa

    Leia

  3. Alimento tarja preta: mudança em rótulos terá impacto na indústria de alimentos

    Leia

  4. Tabelamento de frete pode levar à formação de cartel, aponta Cade

    Leia

  5. II Conferência de Meio Ambiente debate Políticas Ambientais em Contagem

    Leia

  6. Escolas SESI E SENAI funcionarão em dias de jogos da Seleção Brasileira

    Leia

  7. Eleita nova diretoria do CIEMG

    Leia

  8. FIEMG repudia frete mínimo para o transporte de cargas

    Leia