Eventos

Projeto SESI no Palco apresenta: De tempo somos

Espetáculo do Grupo Galpão será encenado em Poços de Caldas

Dia 17/11 a cidade de Poços de Caldas recebe o espetáculo "De Tempo Somos", do Grupo Galpão, dentro do projeto SESI no Palco. Uma das companhias mais importantes e premiadas do cenário teatral brasileiro, o Grupo Galpão, completa 35 anos de trajetória em 2017 e se apresentará em turnê comemorativa pelo sul de Minas dentro do projeto SESI no Palco. Serão cinco apresentações gratuitas de um dos mais recentes espetáculos do Galpão, o sarau De Tempo Somos, dirigido pelas atrizes do grupo, Lydia Del Picchia e Simone Ordones.

Desde 2015, o projeto SESI no Palco leva apresentações artísticas aos espaços culturais do SESI e espaços parceiros nas cidades mineiras, com o objetivo de oferecer aos principais pólos e cidades industriais de Minas Gerais uma programação artístico-cultural de qualidade. Participando pela primeira vez do projeto, o Grupo Galpão apresenta o espetáculo De Tempo Somos – um sarau do Grupo Galpão. A entrada é gratuita em todas as sessões, com retirada de ingresso antes do espetáculo.

A turnê do SESI no Palco com o Grupo Galpão é realizada pelo SESI FIEMG em parceria com a FIEMG Regional Sul e seus sindicatos filiados nas respectivas cidades: SINMEC, SIMMMEI, SINDVEL, SINDGRAV, SIMEV, SINDUSCON-LAGOS, SINDUSCON-POÇOS e SIMEPOÇOS.

DE TEMPO SOMOS – UM SARAU DO GRUPO GALPÃO | Direção: Lydia Del Picchia e Simone Ordones| Estreia: 2014
Com esse trabalho, o Galpão realiza um sonho antigo de celebrar, com o público, o encontro do teatro com a música, tão presente na trajetória de 35 anos da companhia. Em cena, o grupo propõe um novo formato de espetáculo, e se apresenta num sarau de canções, poesia e festa, que resultou também em um CD de mesmo nome.


CONHEÇA O PROJETO SESI NO PALCO