Notícias

Comprar direto da indústria é um bom negócio

Indústrias ofertam produtos que contribuem para combate à Covid-19 com preços diferenciados

O novo projeto da Gerência de Atração de Negócios e Investimentos (GANI) da FIEMG é o Quinzena da Oferta, que em sua primeira rodada de negócios trouxe descontos exclusivos para quem está em busca de produtos como bebedouros, álcool e derivados, aparelhos neutralizadores de odor e testes para detecção da Covid-19. Até o dia 12 de maio, por meio deste link, empresas de todos os portes podem negociar direto com as indústrias e conseguir preços exclusivos. Apenas no primeiro dia foram 104 visualização na página onde as cotações são realizadas.

“O novo projeto, o Quinzena da Oferta está vinculado a uma proposta que traz ofertas da indústria, no qual buscamos oferecer, de fato, descontos exclusivos e valores mais interessantes. Tivemos nesta rodada quatro empresas relacionadas a soluções para filtros, álcool e distribuição de subprodutos, fragrâncias e essências, todos com a pegada de combate ao coronavírus. E ainda temos o SESI, que trouxe oportunidades na parte dos exames de detecção de anticorpos”, explicou a gerente da GANI, Júnia Cerceau.

Segundo a gestora, a equipe da FIEMG está trabalhando para oferecer sempre este tipo de conexão e realizar novos e lucrativos negócios. “Em maio vamos ter um segundo encontro. A ideia é sempre apresentar uma live com as empresas que estão ofertando os produtos e direcionar os visitantes virtuais para uma cotação, possibilitando um estreitamento de relacionamento de negócios”.

Últimas notícias

  1. FIEMG promove rodada virtual de negócios internacionais

    Leia

  2. Venha fazer bons negócios comprando direto da indústria

    Leia

  3. Inovação e tecnologia para a indústria automobilística com DNA brasileiro

    Leia

  4. FIEMG mobiliza indústrias do Vale do Aço no combate à pandemia

    Leia

  5. Relação entre Covid-19 e doença ocupacional é abordada em Ciclo de Debates

    Leia

  6. Inovação industrial é pauta de encontro do FIEMG Jovem

    Leia

  7. Copom anuncia elevação e Selic vai a 3,5% ao ano

    Leia

  8. Ciclo de debates aborda a relação entre Covid-19 e doença ocupacional

    Leia