Notícias

FIEMG Jovem recebe Flávio Roscoe em conversa sobre rumos de Minas e do país

Empresários conversaram sobre economia, política e liderança e muito mais

“Para ser um bom líder, é preciso ter análise crítica e empatia pelo próximo”, com este ensinamento, o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, encerrou um animado encontro com industriais que participam do Programa FIEMG Jovem, na última quarta-feira (23/6). O bate-papo foi conduzido pelo empresário e presidente do programa, Humberto Noronha.

Roscoe, que já foi presidente do FIEMG Jovem, respondeu questionamentos diversos sobre reforma tributária, administrativa, perspectivas econômicas para o Brasil e para Minas, investimentos em infraestrutura e política. “O FIEMG Jovem realiza um grande trabalho, muito alinhado aos valores que eu acredito e defendo”.

Sobre a proposta de reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional, o líder industrial acredita que ela tem capacidade de melhorar o ambiente de negócios do país. “Eu aposto minhas fichas em uma reforma tributária tímida, mas que vai trazer um impacto razoável, com capacidade de transformar e reduzir a burocracia”, afirmou. Roscoe lembrou ainda que a FIEMG defende a necessidade de realizar uma reforma administrativa antes, de forma a diminuir a máquina pública e fazer uma tributação mais eficiente.

“Hoje tivemos uma oportunidade ímpar, pois pudemos conversar sobre os bastidores da FIEMG. Queremos outras oportunidades para mais trocas como esta. Agradeço o apoio que o presidente Flávio dá ao FIEMG Jovem, nos ajudando a formar um time cada vez mais forte”, finalizou Noronha.

Últimas notícias

  1. Curso aborda estrutura tarifária e custos pagos pelos consumidores na conta de energia

    Leia

  2. FIEMG cria ferramenta que irá auxiliar a vacinação dos trabalhadores da indústria

    Leia

  3. Segunda rodada de negócios do Compre Bem FIEMG Virtual - DIMEP Sistemas

    Leia

  4. Vale realiza reuniões virtuais para conhecer fornecedores do Norte de Minas Gerais

    Leia

  5. Transformações sociais e econômicas por meio do conhecimento

    Leia

  6. Carros elétricos e híbridos como o futuro das cidades

    Leia

  7. Internacionalização dos produtos da Indústria láctea mineira

    Leia

  8. Parceira com e-commerce facilita vendas dos pequenos produtores da Estrada Real

    Leia