Notícias

SINDIMIVA prospecta negócios no segmento de Óleo e Gás

Empresa de consultoria orientou empresários quanto as exigências e condições para atender o segmento

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Vale do Aço – SINDIMIVA promoveu no dia 05/11, no auditório da FIEMG Regional Vale do Aço, um encontro entre empresários do setor e a MPV Consultores, responsável por cadastrar empresas interessadas em fornecer para o segmento de Óleo e Gás.

A empresa com sede no Recife e experiência no desenvolvimento de projetos e implantação de indústrias no mercado de Óleo e Gás apresentou aos empresáriosas oportunidades de fornecimento de serviços como fabricação de chapas de aço carbono, tanques em aço e perfis metálicos.

“Orientamos sobre quais as exigências e condições necessárias para que as empresas da região possam se qualificar individualmente ou através da criação de um consórcio e observamos a existência de empresas bem estruturadas e com grande potencial para se inserir nesse mercado com apoio do Sindicato, FIEMG, Sebrae e APL Metalmecânico do Vale do Aço”, pontuou o consultor, José Afonso Nobrega.

Para o presidente do SINDIMIVA, Carlos Afonso de Carvalho, a expectativa é de retomada de investimentos diante do cenário de recuperação dos preços do barril de petróleo. “Estamos otimistas com esse novo momento. Daremos sequência a esse primeiro encontro e acreditamos que o projeto evoluirá com a participação e melhor preparação dos empresários e de toda a cadeia produtiva”, disse.

Últimas notícias

  1. "eSocial para gestores” é tema de palestra na FIEMG Regional ZM

    Leia

  2. Os novos caminhos da mineração

    Leia

  3. FIEMG discute o futuro da mineração em Minas Gerais

    Leia

  4. Presidente da FIEMG Regional ZM defende permanência da Mercedes-Benz em Juiz de Fora

    Leia

  5. Espetáculo "Através da Iris" encerra 24ª edição do Minas Trend com casa lotada

    Leia

  6. Entidades fundam grupo em defesa dos contribuintes mineiros

    Leia

  7. Saldo positivo para os negócios internacionais

    Leia

  8. Presidente da FIEMG conhece estrutura da AngloGold Ashanti em Sabará

    Leia