Notícias

Sindipan-JF faz tradicional Confraternização de Final de Ano

Diretoria e representantes de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora falam sobre atuação em 2021

Membros da diretoria e representantes de empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora (Sindipan-JF) participaram, na segunda-feira (06/12), da tradicional Confraternização de Final de Ano da entidade. O evento foi promovido na sede da FIEMG Regional Zona da Mata, onde também fica localizado o sindicato.

O presidente do Sindipan-JF e da FIEMG Regional ZM, Heveraldo Lima de Castro, aproveitou a ocasião para falar sobre a atuação da entidade em 2021 e traçar perspectivas para o futuro.

Castro agradeceu a presença de todos e destacou a união da família panificadora. “Agradeço também às mulheres panificadoras, que são as grandes incentivadoras dos nossos negócios”, disse. Ele ressaltou que o setor da Panificação está crescendo, melhorando a cada dia. “O país inteiro está passando por dificuldades e sofrendo as consequências da pandemia, mas estamos lutando, nos desenvolvendo, somos guerreiros, temos vontade de vencer. Vamos superar as dificuldades com trabalho e perseverança. Vamos trazer inovação para nossas padarias”, apontou.

O presidente do Sindipan-JF anunciou também que, em breve, a atuação do Sindicato passará a abranger toda a Zona da Mata mineira, não só a cidade Juiz de Fora. “E isso vai nos possibilitar crescer ainda mais, fortalecer o setor e reafirmar a representatividade de nossa entidade”, destacou.

Aposta nos negócios

Em seguida, o diretor Tarcísio Almeida ressaltou que o setor da Panificação é muito grande e forte e tem crescido porque os empresários têm apostado em seus negócios. “Tivemos um ano de dificuldades, mas as perspectivas são promissoras e de muito sucesso”, afirmou.

Já o diretor José Rogério Machado agradeceu todo o apoio recebido do Sindicato e a Deus, por não ter fechado as portas. “Temos que levantar a cabeça, seguir em frente e manter nosso trabalho com esperança e otimismo”, falou.

Heveraldo Castro agradeceu ainda ao apoio dos diretores do Sindicato, assim como dos colaboradores que trabalham para fazer uma entidade mais forte, ressaltando a dedicação da coordenadora Elisângela Linz, que há 23 anos atua pelo desenvolvimento da entidade.

 

 

Galeria

Últimas notícias

  1. FIEMG e sindicatos apoiam trabalhadores e empresas de Sabará afetados por chuvas

    Leia

  2. TJMG recebe visita do presidente da FIEMG

    Leia

  3. Treinamento orienta sobre eSocial na FIEMG Regional Zona da Mata

    Leia

  4. FIEMG abre busca da Vale de fornecedores para obras na Bacia do Paraopeba

    Leia

  5. Startups: ideias que transformam a sua vida

    Leia

  6. Parceria FIEMG/BDMG oferece crédito a micro e pequenas empresas afetadas pelas chuvas

    Leia

  7. Empresário, participe, até dia 31 de janeiro, da pesquisa Missão Carbono Zero

    Leia

  8. Investimentos do setor extrativo mineral são apresentados na FIEMG

    Leia