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Minas Trend leva novos segmentos para o salão de negócios

Minas Gerais é o segundo maior estado em número de empresas de moda íntima, atrás apenas do Rio de Janeiro

Pensando nesta relevância para a economia mineira e também para o cenário nacional e internacional – a moda praia brasileira sempre foi referência lá fora – O Minas Trend, terá, pela primeira vez, um espaço no Salão de Negócios totalmente dedicado aos segmentos de Lingerie, Beachwear e Sleepwear

A ação foi idealizada pela Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios, presidida por Mariângela Miranda Marcon. "Estamos cientes das transformações que o mercado tem trazido para o setor da moda e consequentemente, para o evento. Com base nestas mudanças, torna-se estratégico trazer outros segmentos para a feira, aumentando o leque de produtos, das opções de venda e das oportunidades de negócios", explica Mariângela. 

“A participação desse segmento no Minas Trend irá aumentar a diversificação de expositores, valorizar os polos de produção existentes no estado, potencializar as micro e pequenas empresas e atender às demandas dos compradores”, aponta Vivane Assunção, analista de projetos para a indústria do IEL. Para participar como expositor, é só preencher o formulário clicando neste link

O espaço terá entre 10 a 15 expositores. Para as marcas mineiras, a participação contará com o apoio do SEBRAE e da FIEMG Competitiva. Neste projeto, as instituições atuarão em conjunto para atrair, preparar e capacitar as empresas para participação no Minas Trend. Na capacitação, serão abordados também temas que impactam o desenvolvimento das empresas, como ESG e digitalização.

Minas Trend 15 anos - 
A próxima edição do Minas Trend, que acontece de 02 a 04 de novembro, será também um momento de celebração, uma vez que o evento completa 15 anos. A ideia é ocupar espaços emblemáticos de Belo Horizonte, como o P7 Criativo, na Praça Sete, e o SESI Museu de Artes e Ofícios, na Praça da Estação, com programações culturais e palestras. “São 15 anos de contribuição para o setor, o que representa uma disposição para se reinventar, modificar e se transformar, se consolidando como o maior salão de negócios de moda da América Latina”, afirma Franciely Marcela Martins, gerente de Projetos de Negócios do IEL.  


Andréa Rachid

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