Notícia

SINDBEBIDAS e FIEMG Competitiva promovem treinamento sobre tributação

Capacitação virtual teve a participação de 23 gestores de 17 empresas

Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais (SINDIBEBIDAS), em parceria com o programa FIEMG Competitiva, realizou uma ação exclusiva para seus associados, que tiveram a oportunidade de participarem do treinamento Tributação e Precificação Inteligente para o setor de Bebida. A capacitação foi realizada nos dias 24 e 25/08, de forma virtual, e teve a participação de 23 gestores de 17 empresas.

O primeiro dia do treinamento teve como foco a A tributação do setor de bebidas e os impactos no custo de produção e foi conduzido por Marcelo Malagoli, advogado da FIEMG. Ele tratou temas como as diferenças entre os regimes de tributação, especificidades da tributação no setor de bebidas e tirou diversas dúvidas sobre o tema.

O segundo dia de treinamento foi conduzido pelo especialista em finanças, Vinícius Souza, que abordou o tema Precificação Inteligente. Souza apresentou uma ferramenta de precificação elaborada especificamente para o setor de bebidas para que as empresas possam aplicar na sua gestão e ter uma tomada de decisão mais assertiva.  

Inscrições abertas – Para a consultoria individual Precificação Inteligente e Enquadramento Fiscal Tributário.  O intuito é promover aos associados do SINDBEBIDAS a possibilidade de colocarem em prática o desenvolvimento da formação de preço, além de analisar seus custos internos para a gestão de resultados, bem como realizar um planejamento tributário para enquadramento em situação mais vantajosa para a empresa.  

As inscrições para a consultoria estão abertas exclusivamente para os participantes do treinamento Tributação e Precificação Inteligente para o setor de Bebida e o investimento é de R$450 por empresa. Faça a sua inscrição NESTE LINK. 

Últimas notícias

  1. CIEMG realiza reunião e apresenta importância da sustentabilidade em empresas

    Leia

  2. Minas Gerais: o estado da Moda

    Leia

  3. Feira da Moda movimentou Taiobeiras, no Norte de Minas

    Leia

  4. Resultado do Programa FC Desafio 2021

    Leia

  5. Minas Gerais se prepara para ser fornecedora da área de defesa

    Leia

  6. O Futuro da Sustentabilidade

    Leia

  7. Programa de Estágio Aperam 2022: inscrições a partir de 13 de outubro

    Leia

  8. Outubro Rosa: muito além do câncer de mama

    Leia