O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) participa no fortalecimento da competitividade da indústria mineira, oferecendo soluções em gestão e inovação.
Veja como nossas instituições contribuem com empresas de diferentes segmentos por meio de serviços que fortalecem a parceria com a indústria mineira.
O IEL disponibiliza aos empresários produtos com foco em gestão empresarial para que você e a sua empresa possam superar metas e conquistar resultados ainda mais expressivos.
Para que a indústria mineira seja mais competitiva, tanto no mercado nacional quanto no internacional, o Sistema FIEMG possui diversos serviços para um desenvolvimento sustentável e progressivo. Além de assessorias e cursos de qualificações, diversas cadeiras em diferentes segmentos são responsáveis por analisarem as oportunidades de negócios e inovação, para que as empresas locais estejam sempre em evolução.
Conheça nosso compromisso com a escolaridade, qualificação profissional e qualidade do ensino para superar os desafios e desenvolver a indústria mineira.
Conheça nossos produtos e serviços de apoio ao comércio exterior e de atração de negócios e investimentos para o estado.
Para apoiar o desenvolvimento tecnológico nas empresas e indústrias mineiras, o Sistema FIEMG conta com serviços e soluções especializadas para apoiar aqueles que buscam a tecnologia e a inovação como uma forma de diferencial competitivo. Por meio de consultorias e assessoria personalizada, as empresas são orientadas para extraírem o que de melhor as novas tecnologias e inovações podem oferecer.
Em live, Una e FIEMG lançam projeto Unidade Curricular Dual, que proporciona aos alunos vivências práticas do setor produtivo
Executivos que almejam exercer o importante papel de membro de um conselho consultivo podem ser inscrever até o dia 10/5
Projetos de pequenas, médias e grandes empresas podem ser inscritos até dia 18 de abril
Com inscrições abertas até dia 27/04, curso é voltado `a profissionais das áreas da engenharia, exatas ou ciências econômicas
FIEMG articula empréstimo de 2 mil cilindros de oxigênio. Somente na Santa Casa de BH, aumento no consumo em março foi de 74%