Eventos

Projeto Forte ENEL

Empresa do setor elétrico brasileiro apresenta investimentos e oportunidades em evento na FIEMG

O Sistema FIEMG busca aproximar grandes empresas com seus potenciais fornecedores para dar mais competitividade à indústria mineira. No dia 19/10, a entidade promove o Projeto Forte e o Diálogo de Negócios, em parceria com a Enel Brasil. A iniciativa acontece na sede da entidade, em Belo Horizonte, a partir das 08h30. O investimento para  empresas associadas aos sindicatos patronais da FIEMG, ao CIEMG e à Câmara  Ítalo-brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de Minas Gerais é de R$ 55,00. Para as demais empresas, o valor é de R$ 110,00.

O Projeto Forte consiste em um encontro no qual o fornecedor mineiro tem a oportunidade de obter informações estratégicas sobre os investimentos (produtos e serviços demandados, critérios de contratação, contato dos responsáveis pelo projeto, valores orçados, etc.), bem como conversar diretamente com os representantes da empresa investidora, além de ampliar a rede de relacionamento com os demais participantes.

Enel Brasil

Atualmente a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro, o grupo Enel Brasil, atua em toda a cadeia energética com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão, comercialização e soluções em energia.

Durante o encontro na FIEMG, a empresa apresentará seus investimentos e cadastrará novos fornecedores mineiros, nos segmentos de distribuição e energia solar.