Notícia

SESI promove Circuito Saúde durante Superminas 2018

Espaço para a promoção da saúde do SESI conscientiza pública sobre importância da alimentação saudável e atividade física

Os milhares de visitantes da Superminas  têm a oportunidade um encontro com a saúde durante os três dias de evento. O Circuito Saúde do SESI promove a oportunidade para o público tirar medidas como peso, altura e circunferência abdominal, descobrir seu índice de massa corporal, receber orientações sobre vários temas como atividades físicas e alimentação saudável, além de massagens.

A responsável pelo estande, Rosa Silva, comentou a iniciativa. “A saúde é um bem primário para a nossa qualidade de vida. Estimular a o bem-estar, a atividade física e a alimentação saudável é importantíssimo. Ainda mais em um ambiente tão tentador como o Superminas,” brinca.

SESI

O SESI oferece uma série de programas e ações voltadas para a adoção de estilo de vida saudável para ajudar as indústrias a oferecerem aos seus trabalhadores, atividades que os estimulem a fazerem as melhores escolhas. Os programas são desenvolvidos por equipes multidisciplinares e abrangem diversos temas importantes para o cuidado integral do trabalhador.

Superminas

A Superminas é considerada um dos maiores eventos dos setores supermercadista e da panificação do país e está em sua 32ª edição. Realizado pela Associação Mineira de Supermercados e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação – Amipão, com correalização do Sistema FIEMG, entre os dias 16 e 18/10, o evento tem expectativas de gerar R$ 1,85 bilhão em negócios diretos, sem contar os acordos e parcerias que serão firmados a partir dos contatos realizados durante a feira.

Ao longo dos três dias da Superminas, 54 mil pessoas devem passar pelo Expominas, em Belo Horizonte, e conhecer as principais novidades e tendências dos setores supermercadista e de panificação, distribuídas entre os 480 estandes instalados na feira.

 

Últimas notícias

  1. Paralisação da mineração traz prejuízos a Minas Gerais

    Leia

  2. Oportunidades de negócios entre Áustria e Minas Gerais

    Leia

  3. Entrega da medalha da Ordem do Rio Branco é realizada na FIEMG

    Leia

  4. Copom mantém taxa Selic em 6,5%

    Leia

  5. Sol, calor, diversidade e negócios

    Leia

  6. Palestra sobre associativismo é realizada na FIEMG

    Leia

  7. SINPAVA e ABIP apresentam “Ações que fazem sua empresa lucrar mais”

    Leia

  8. SENAI MG está com inscrições abertas para Curso Técnico EAD para o segmento da moda

    Leia