Notícia

SESI promove Circuito Saúde durante Superminas 2018

Espaço para a promoção da saúde do SESI conscientiza pública sobre importância da alimentação saudável e atividade física

Os milhares de visitantes da Superminas  têm a oportunidade um encontro com a saúde durante os três dias de evento. O Circuito Saúde do SESI promove a oportunidade para o público tirar medidas como peso, altura e circunferência abdominal, descobrir seu índice de massa corporal, receber orientações sobre vários temas como atividades físicas e alimentação saudável, além de massagens.

A responsável pelo estande, Rosa Silva, comentou a iniciativa. “A saúde é um bem primário para a nossa qualidade de vida. Estimular a o bem-estar, a atividade física e a alimentação saudável é importantíssimo. Ainda mais em um ambiente tão tentador como o Superminas,” brinca.

SESI

O SESI oferece uma série de programas e ações voltadas para a adoção de estilo de vida saudável para ajudar as indústrias a oferecerem aos seus trabalhadores, atividades que os estimulem a fazerem as melhores escolhas. Os programas são desenvolvidos por equipes multidisciplinares e abrangem diversos temas importantes para o cuidado integral do trabalhador.

Superminas

A Superminas é considerada um dos maiores eventos dos setores supermercadista e da panificação do país e está em sua 32ª edição. Realizado pela Associação Mineira de Supermercados e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação – Amipão, com correalização do Sistema FIEMG, entre os dias 16 e 18/10, o evento tem expectativas de gerar R$ 1,85 bilhão em negócios diretos, sem contar os acordos e parcerias que serão firmados a partir dos contatos realizados durante a feira.

Ao longo dos três dias da Superminas, 54 mil pessoas devem passar pelo Expominas, em Belo Horizonte, e conhecer as principais novidades e tendências dos setores supermercadista e de panificação, distribuídas entre os 480 estandes instalados na feira.

 

Últimas notícias

  1. Ensino de excelência internacional

    Leia

  2. Futuros negócios com a Eslováquia

    Leia

  3. Empresários mineiros continuam insatisfeitos

    Leia

  4. SESI firma acordo com o JF Vôlei para a formação das categorias de base do time

    Leia

  5. Construção oscila em 2019

    Leia

  6. FIEMG participa da ExporRecicla

    Leia

  7. Nova turma de Aprendizagem Industrial começa as aulas em Paracatu

    Leia

  8. Reclamar é fácil. Você faz a diferença?

    Leia